A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2013 11:45

Enteado de delegado executado a tiros presta depoimento à Polícia

Aliny Mary Dias
Enteado prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na sede da Cepol (Foto: João Garrigó)Enteado prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na sede da Cepol (Foto: João Garrigó)

Prestou depoimento à polícia durante a manhã desta sexta-feira (28) o enteado do delegado aposentado Paulo Magalhães. O jovem Daniel de Brito Rodrigues, de 23 anos, falou ao delegado Edilson dos santos da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) durante 1 hora.

Conforme apurou o Campo Grande News, o enteado não repassou informações que contribuam para a elucidação do caso. Apenas confirmou que o padrasto executado na última terça-feira (25) era responsável por denúncias contra corrupção.

Defensores públicos estiveram com o delegado durante a manhã e o depoimento de Daniel começou por volta das 10 horas. A equipe de defensores públicos que acompanharam o depoimento saiu pelos fundos da delegacia e não falou com a imprensa. O delegado Edilson dos Santos também evitou a imprensa durante a manhã.

A prisão de um homem suspeito de participar da execução do delegado aposentado também foi negada pelos investigadores da DEH.

Uma moto com as mesmas características da usada no crime foi apreendida na manhã de ontem (27) em um posto de combustíveis localizado na avenida Mato Grosso. Funcionários disseram ao Campo Grande News que dois homens que estavam na moto foram presos.

A equipe da delegacia, no entanto, nega a ligação das prisões com a investigação da morte do delegado aposentado Paulo Magalhães.

Moto é apreendida em posto durante investigação sobre morte de delegado
Uma moto vermelha foi apreendida e dois homens detidos na manhã de ontem (27) no posto de combustível Gueno Avenida, na avenida Mato Grosso em Campo ...
Associação de defensores diz que morte de delegado abre ferida que não cicatriza
O assassinato do delegado aposentado e advogado Paulo Magalhães no fim da tarde da terça-feira (25) no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande foi ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions