ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Envolvido em assassinato de rapaz a tiros é preso dois anos depois

Crime aconteceu em setembro de 2021 e a vítima foi perseguida e executada após briga em bar

Por Ana Paula Chuva | 11/12/2023 14:16
Faixa zebrada no local onde Luis Felipe foi executado em 2021 (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Faixa zebrada no local onde Luis Felipe foi executado em 2021 (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Durante diligências para intimar suspeito de roubar uma BMW/X1, equipe da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) prendeu um rapaz envolvido no assassinato de Luis Felipe Polidoro Madeira. O crime aconteceu em setembro de 2021 após uma briga de bar na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a equipe fazia as diligências e verificou que o suspeito usou o nome do primo durante uma abordagem policial. Inclusive, ele chegou a ser preso em flagrante recentemente com a identidade falsa.

Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) no Jardim Nhanhá e apresentou novamente o nome falso. Ele recebeu voz de prisão. Na delegacia, a equipe verificou que ele estava com mandado em aberto pelo envolvimento na morte de Luis Felipe, o "Buguinho".

Na ocasião, o suspeito era adolescente e a vítima teria sido perseguida após briga em um bar a poucos metros de onde foi executado. Luis Felipe foi atingido por ao menos três tiros e após cair ainda recebeu um disparo de “confere”. O autor fugiu em seguida.

Buguinho tinha ferimentos no abdômen, peito e virilha. Ele era conhecido no bairro e tinha passagens por tráfico e porte de drogas, roubo majorado e lesão corporal dolosa.

Roubo – A BMW foi roubada no dia 12 de outubro deste ano e recuperada oito dias depois na casa de um garagista no Bairro União, em Campo Grande. Na ocasião, o dono da residência contou que comprou o veículo sem consultar as restrições criminais.

Ele foi autuado por receptação dolosa e o carro apreendido e levado para a delegacia. Alguns suspeitos do roubo já haviam sido identificados e o caso já era investigado.

BMW estacionada na casa de garagista preso em outubro deste ano (Foto: Divulgação | Defurv)
BMW estacionada na casa de garagista preso em outubro deste ano (Foto: Divulgação | Defurv)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias