A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/04/2012 16:35

Enxurrada leva lama e pedras para rua que dá acesso a shopping

Francisco Júnior
Rua ficou tomada de pedra e lama. (Foto: Minamar Júnior)Rua ficou tomada de pedra e lama. (Foto: Minamar Júnior)

A chuva que cai em Campo Grande desde a noite de ontem causou transtornos em vários pontos da cidade. Um dos locais prejudicados é a rua Mauro Wanderley, que dá acesso a avenida Paulo Coelho Machado, próxima ao Shopping Campo Grande.

A enxurrada levou muita lama e pedra para via dificultando a passagens de veículos no local. As duas pistas estão tomadas pela lama. Por conta da situação, os motoristas passam em baixa velocidade.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a rua será limpa nesta segunda-feira.

Para está segunda-feira (30), a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva na madrugada e manhã no extremo norte-nordeste do Estado. Nas demais áreas nublado a parcialmente nublado com períodos de claro; exceto sul e sudoeste que estará parcialmente nublado a claro. temperaturas em acentuado declínio.

Os termômetros irão marcar temperatura entre 7ºC e 23ºC.



Campo Grande melhorou muito seu sistema de drenagem... As últimas obras ajudaram e muito nossa capital... O pessoal daqui reclama mas em muitas cidades o caos é muito pior... Em Cuiabá por exemplo se chove os carros tem que estacionar imediatamente para não serem arrastados pela água... Temos que valorizar nossa capital e nosso crescimento inteligente.
 
Paulo Ferraz em 30/04/2012 09:43:30
A novíssima Avenida Lúdio Martins Coelho (Margianal Lagoa) conhecida pela falta de sinaleiros e pelo grande fluxo de carros e agora até de caminhões está com o mesmo problema, todas as ruas que acabam na avenida além da àgua trás muita pedra e lama e é muita mesmo, e na mesma avenida muitos pontos estão alagados, isso sem contar que um enorme trecho não foi feita a calçada para os pedreste,Porque?
 
Rose Pereira em 30/04/2012 07:52:16
Aqui no Mont Castelo, mais precisamente na V. São João Bosco, aconteceu da mesma forma. O pior que essa chuva voltou um grave problema antigo na Rua Sidrolandia GRANDE EROSÃO. E toda terra deslocou-se para rua Ernesto Geisel.
Quando será que o poder público vai tomar providencias?
Não adianta asfaltar as ruas de bairro se todo o morro está desprotegido.
Isso é = tentar segurar água c/ uma peneira.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 29/04/2012 06:19:33
Pra quê fazer bem feito?fazendo mau feito faz com que as empreiteiras ganhem um pouco mais,as obras públicas não tem fiscalização nenhuma por parte daqueles que deveriam fiscalizar,por isso à cada chuva ou até mesmo garôa os serviços mau feitos podem ser vistos em todo canto da cidade.
 
Nilson franco de oliveira em 29/04/2012 05:45:40
Querem ver enxurrada de lama e pedras nas ruas? Venham fazer um tour aqui na região do Bairro Nova Lima! Se existem ruas INTRANSITÁVEIS em dias de sol, quando chove a situação fica caótica. É vergonhoso que um bairro tão grande e antigo só tenha asfalto nas linhas de ônibus! E o pior: dizem que nos mapas da Prefeitura, consta que o bairro está todo asfaltado há anos....E aí, autoridades?!!?!?
 
Mari Rezende em 29/04/2012 05:15:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions