A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2016 12:05

Equipes vasculham cachoeira atrás de arma usada para matar manicure

Viviane Oliveira e Lauro Burke
As buscas estão concentradas na Cachoeira do Céuzinho, onde ocorreu o crime. (Foto: Fernandes Antunes) As buscas estão concentradas na Cachoeira do Céuzinho, onde ocorreu o crime. (Foto: Fernandes Antunes)
Polícia Civil  e Corpo de Bombeiros fazem buscas no local. (Foto: Fernandes Antunes) Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fazem buscas no local. (Foto: Fernandes Antunes)

Militares do Corpo de Bombeiros, investigadores e peritos da Polícia Civil procuram, desde às 9h30 desta quinta-feira (18), pela arma usada para matar Jennifer Nayara Guilhermete, 22 anos, no dia 15 de janeiro, em Campo Grande. 

As buscas se concertam na cachoeira conhecida como Céuzinho, que fica na região do Inferninho, na saída para Rochedo, onde a principal suspeita de ter cometido o crime, Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, presa desde a última segunda-feira (15), disse que jogou o revólver calibre 38. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe é composta por seis militares, entre eles mergulhadores, dois investigadores e peritos da Polícia Civil que utilizam detector de metal para encontrar o revólver. Por enquanto, a varredura se concentra às margens da cachoeira.

O caso - A manicure Jennifer foi encontrada morta no dia 16 de janeiro, na cachoeira do Céuzinho. Ela foi morta a tiros e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros. A vítima foi resgatada após 4 horas de trabalho dos bombeiros.

Além de Gabriela, mais duas pessoas são suspeitas de participação, Emilly Karoliny Leite, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Emilly foi presa logo depois do crime e já foi encaminhada para o presídio feminino. Ela e Gabriela foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado e por corrupção de menores. Já a menor responde por ato infracional.

Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions