A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2015 07:21

Escolta da PM apreende 1,2 tonelada de maconha no Guanandi II e prende homem

Renan Nucci
Droga foi recolhida da casa e levada para a delegacia especializada. (Foto: Divulgação/PM)Droga foi recolhida da casa e levada para a delegacia especializada. (Foto: Divulgação/PM)
Camionete estava recheada com droga apreendida. (Foto: Divulgação/PM)Camionete estava recheada com droga apreendida. (Foto: Divulgação/PM)

O Pelotão de Escolta Judiciária da Polícia Militar de Campo Grande apreendeu no início da noite de ontem (27), no Bairro Guanandi II, 1.260 quilos de maconha que estavam armazenados em uma camionete Toyota Hilux. O dono da droga, Luiz Carlos Rodrigues do Amaral, 31 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam rondas pela Avenida Interlagos, quando observaram aglomeração suspeita em um lava-jato nas proximidades do Rádio Clube. Durante abordagem às pessoas que estavam no local, a PM notou Carlos tentando se desfazer de uma pequena porção de maconha.

Questionado, o homem disse que o entorpecente seria para consumo próprio e que teria mais em sua casa na Rua Comodoro, no Guanandi II. Lá, os policiais encontraram a Hilux com placas de Maracaju cheia de droga – haviam tabletes na carroceria e no interior do veículo. Diante dos fatos, Carlos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas
A Polícia prendeu três pessoas na madrugada deste sábado (25), no Jardim Clímax, em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Alé...
Policia Civil deflagra operação Pedra Lascada contra o tráfico de drogas
A Polícia Civil deflagra operação “Pedra Lascada”, desde a madrugada de hoje (18), em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande. A ope...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions