A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2015 22:35

Escoteiros entregam doações em associação beneficente do Jardim Noroeste

Adriano Fernandes Pereira
As crianças fazem parte do grupo de escoteiros Lobinho.(Foto:Divulgação)As crianças fazem parte do grupo de escoteiros Lobinho.(Foto:Divulgação)

Crianças com idades entre 7 e 10 anos do grupo de escoteiros Lobinho, entregaram na tarde desta quarta-feira (21) doações de livros, leite em pó e materiais de higiene para Associação Anandamoyi de Educação Infantil, no Jardim Noroeste. Ao todo foram entregues 40 livros, 15 quilos de leite em pó além de 30 produtos de higiene, às crianças atendidas pela instituição.

O grupo Lobinho, integra os escoteiros do grupo Mário Dilson, que há quatro anos atende 65 jovens e crianças carentes, dos 7 aos 17 anos, muitas vitimas de abandono ou filhos de presidiários. A iniciativa partiu da vontade das próprias crianças, conforme explicou o idealizador do grupo, o sargento da policia militar, Sidnei Garcia de Freitas.

“No movimento escoteiro trabalhamos o intelectual, afetivo, físico, social e o dever para com Deus. Nosso objetivo é fazer que essas crianças de desenvolvam através desse sistema de valores e nada melhor que a fraternidade”, disse o voluntário.

A arrecadação durou cerca de 3 semanas e é só mais uma de uma série de iniciativas, propostas pelo grupo. Um dos princípios dos escoteiros, consiste em fazer uma boa ação diariamente e participação é gratuita e mantida por voluntários.

Interessados em colaborar com as ações do grupo Lobinho, podem obter mais informações indo a Rua Indianópolis, 456, no Jardim Noroeste ou pelo telefone 9200-5985.

Um dos princípios dos escoteiros, consiste em fazer uma boa ação diariamente. (Foto:Direto das Ruas)Um dos princípios dos escoteiros, consiste em fazer uma boa ação diariamente. (Foto:Direto das Ruas)
Ao todo foram entregues 40 livros, 15 quilos de leite em pó além de 30 produtos de higiene.(Foto:Divulgação)Ao todo foram entregues 40 livros, 15 quilos de leite em pó além de 30 produtos de higiene.(Foto:Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions