ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Esfaqueado e apedrejado, homem volta andando para casa e pede socorro

Vítima foi agredida durante briga de bar no Bairro Mário Covas, em Campo Grande

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 26/02/2024 08:39
Viaturas da PM e do Samu em frente a casa da vítima (Foto: Henrique Kawaminami)
Viaturas da PM e do Samu em frente a casa da vítima (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 39 anos voltou andando e sangrando para casa, após ser esfaqueado e apedrejado em briga de bar, na manhã desta segunda-feira (26), no Bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava com a esposa em um bar na região, momento em que se envolveu em uma briga. Durante a confusão, ele foi esfaqueado no ombro, costas e levou pedrada no rosto.

Após ser agredido, o homem foi andado até sua casa, na Rua Valci Ribeiro Soares e lá, ligou para o socorro. Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, além de uma viatura da Polícia Militar.

A vítima perdeu bastante sangue, mas foi encaminhada consciente e orientada até a Santa Casa. informação inicial é de que o homem não corre risco de morrer.

O casal estava embriagado e não souberam dizer onde fica o bar que aconteceu a briga. Vizinhos que não quiseram se identificar, disseram que os dois brigam com frequência e que nas discussões, a mulher é agredida. Ainda conforme a população, o homem é conhecido por ser encrenqueiro.

Marca de sangue do homem na calçada da casa (Foto: Henrique Kawaminami)
Marca de sangue do homem na calçada da casa (Foto: Henrique Kawaminami)

A esposa da vítima relatou que sempre que o marido bebe, aos finais de semana, ele fica alterado. “Mas durante a semana é uma pessoa boa”, disse ela complementando que durante a briga no bar ela tentou separar e entrou no meio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias