A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2011 11:02

Rapaz que atropelou policial e foi ferido por tiro está preso

Nadyenka Castro

Ele foi autuado em flagrante

Polícia faz perícia em caminhonete do universitário. (Foto: Simão Nogueira)Polícia faz perícia em caminhonete do universitário. (Foto: Simão Nogueira)

Está preso o universitário Andreo Lincon Ferreira da Costa, 20 anos, que na madrugada desse domingo atropelou um policial civil e danificou um veículo, em frente ao estádio Morenão, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio , dano e porte de drogas para uso pessoal.

O estudante de engenharia civil da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foi ferido por um tiro de raspão no peito (que entrou de um lado e saiu de outro) e por isso está internado em um hospital da Capital com escolta policial.

Ele conduzia uma Dodge Ram e perto do estádio Morenão atropelou o policial, que foi arrastado por cerca de 20 metros, e também quebrou um retrovisor de um carro que estava parado na via aguardando a cor verde no semáforo.

O universitário fugiu, mas foi localizado em casa, em um condomínio na Vila Carlota. Ele foi levado ao Garras, junto com a caminhonete, e contou ao Campo Grande News que não havia consumido bebidas alcoólicas e que tinha saído de uma festa de estudantes onde foi agredido por policiais.

Declarou ainda que o tiro foi disparado por uma pessoa que corria atrás dele. Na caminhonete ficaram manchas de sangue e também marcas do tiro. No automóvel a Polícia encontrou uma porção de haxixe.

O policial contou ao Campo Grande News que tinha ido buscar a filha no estádio Morenão e viu a caminhonete “sendo jogada” para cima de pedestres. Ao tentar abordar o motorista, o mesmo “arrancou” com o veículo. Neste momento o policial foi atropelado. Ele ficou com lesões nos joelhos.

O dono do carro que teve o retrovisor quebrado contou à Polícia Civil que ouviu um tiro e em seguida as pessoas que também estavam na via entraram em pânico.

Policial civil é atropelado na Gury Marques por caminhonete e motorista foge
Condutor está sendo procuradoUm policial civil lotado no Garras foi atropelado por uma caminhonete Dodge Ram por volta das 5h30min deste domingo, na...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Aé né gente o policial que ta errado, ele foi pego sem cnh e com raxixe no carro ta certinho,, e ainda bateu em outros 5 carros
 
Luiz Junior em 29/03/2011 06:00:15
E´´ de ficar abismado com a rapidez da policia civil, qundo tem envolvido alguns de seus policiais casos corriqueiros, e que tiro de raspão no rapaz entrou de um lado e saiu de outro lado, mas de raspão, e ainda a ocorrencia é investigada pelo garras , por coicidençia onde o policial envolvido é lotado, me ajuda aiiiiiiii...
 
gilberto de arruda em 28/03/2011 12:47:58
Que seja feito justiça, mas com responsabilidade, com imparcialidade, sem estigmas.
O julgamento precipitado é o obstáculo entre a justiça e a razão.
Acreditemos na competência dos homens e na justiça de Deus.
 
LUCIANA TRIVELLATO DE ASSIS em 28/03/2011 09:49:31
A população precisa ser imparcial perante a um fato desta natureza antes de haver a apuração real dos fatos.É cômodo julgar e condenar envolvidos, sejam eles culpados ou inocentes, mas o ser humano é cruel, prefere usar sua ira para levar alguém a julgamento sem antes conhecer os fatos. O Endreo pode até ter culpa nesta história, mas com certeza, o fato de ser de familia financeiramente privilegiada já é motivo suficiente para ser crucificado sem dó nem piedade. Pessoas, vamos deixar a quem de direito, investigar, julgar e condenar os verdadeiros culpados.
 
Paula Salles Facchini Derzi em 28/03/2011 09:37:45
Essa motorista esta preso, mas será que o Policial Civil que estava bêbado e matou um no Sábado na saida pra Cuiaba também está???
 
Ricardo barros em 28/03/2011 02:01:48
AS PESSOAS QUE SE JULGA MUITO PODEROSA NÃO PODEM ESQUECER DE UMA COISA. TEM DINHEIRO, CAMIHONETE, MAS NÃO TEM PEITODE AÇO.
 
JORGE FERREIRA em 28/03/2011 01:04:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions