ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Estudante de pedagogia desaparece após deixar campus da UFMS

O celular da vítima está desligado desde o momento do desaparecimento

Kerolyn Araújo | 01/08/2019 10:26
Jalille Bichara Marim está desaparecida desde o final da manhã de terça-feira. (Foto: Arquivo pessoal)
Jalille Bichara Marim está desaparecida desde o final da manhã de terça-feira. (Foto: Arquivo pessoal)

Estudante de pedagogia, Jalille Bichara Marim, 20 anos, está desaparecida há pouco mais de 48 horas. Ela foi vista pela última vez no final da manhã de terça-feira (30) saindo do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Segundo Maria Aparecida Bichada, 48 anos, mãe da jovem, o último contato com a filha foi às 10h40 por celular. Por volta das 11h40, Jalille deixou a biblioteca da universidade em direção ao ponto de ônibus e depois não foi mais vista.

Ao Campo Grande News, a mãe da jovem contou que a filha nunca saiu sem avisar e o celular está desligado desde a data do desaparecimento. ''Não temos nenhuma pista do que possa ter acontecido", disse.

De acordo com Maria Aparecida, a filha estaria conversando por mensagens com um rapaz de São Paulo, mas ela não está com ele. ''Ela não está com os documentos e nem com dinheiro, não tem como falar que ela viajou", explicou.

O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jalille pode ser repassado à polícia por meio do 190 ou para a família pelo telefone (67) 99991-6477.

Nos siga no Google Notícias