A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2011 10:57

Estudante é assaltado por dois homens no estacionamento da UFMS

Viviane Oliveira

Os assaltantes levaram mochila da vítima com telefone celular, documentos pessoais, câmera digital, livro e dinheiro

Um acadêmico de 31 anos foi assaltado no estacionamento da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) na noite de ontem (19) por volta das 10h15, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o universitário atravessava o estacionamento quando foi abordado por duas pessoas.

Ainda conforme registro policial, um deles aparentava estar armado e mandou que a vítima entregasse os pertences. Segundo a vítima, o assaltante é moreno claro, magro e tem aproximadamente 1,75 de altura.

Foi levada a mochila da vítima com telefone celular, documentos pessoais, câmera digital, livro e dinheiro.

Insegurança – No dia 11 de abril uma acadêmica do curso de Química foi estuprada dentro da universidade, quando seguia para a sala de aula.

Ela foi violentada em um matagal próximo a ponte que liga o teatro Glauce Rocha ao bloco dos cursos de Química, Economia e Administração.



Incrível! Não tem jeito mesmo. A segurança da UFMS é uma vergonha . Eu também já sofri tentativa de assalto alguns anos atrás na mesma faculdade que aliás sou acadêmica.
 
Emylli Magrini em 20/08/2011 12:04:59
O único lugar seguro naquela Universidade é a Reitoria!!!
 
Millena Souto em 20/08/2011 07:16:51
Caro editor, fico feliz por veicular tão importante notícia sobre segiurança da UFMS. Venho afirmar que faço frequencia dois dias naquela UFMS e nunca vi tantas obras e um renascimento da universidades nestes últimos anos. Isso é um ganho maravilhoso prá nossa sociedade, porém enquanto houver obras naquela universidade fatos como esse continuarão lamentavelmente acontecendo. Tem gente estranha circulando no pedaço e que vem conhecendo a rotina dos estudantes e os macetes da segurança. Quem é do bem, agora para ir ao Teatro Glauce Rocha só tem um caminho pra entrar e sair. Antes dava prá ir por todos os lados. Mas isso, o fechamento das entradas laterais (que estão estão sendo fechados) é o que está nos garantindo mais segurança. Quanto a isso, parabéns a senhora Reitora.
 
Pola Brancher em 20/08/2011 03:52:19
Cada dia que passa a imagem da Ufms fica mais feia daqui uns dias vai ficar impossivel estudar a noite na instituição cade aqueles seguranças marrentos metido a valentão que não fazem nada pra dar proteção . aos alunos e funcionarios cade a reitoria que não faz nada para melhorar a qualidade e segurança .Coloca aqueles seguranças pra pedalar uma bicicleta pra fazer a vigilancia na instituição ao inves de ficar dando voltinhas de carro pagando de gatinho nas ruas da ufms não é afonso pena não pra eles ficarem fazendo posse , reitora coloca eles de bicicleta em pontos estrategicos em locais diversos pra ver se vai ter malandro aprontando dentro do campus.. copia o exemplo de muitas faculdades de são paulo , curitiba ´lá não tem malandro rodando querendo roubar academico..
 
randolfo gomes em 20/08/2011 03:52:11
Parabéns pela rapidez no noticiário ...
Um ótimo final de semana, e seguraaa o CGnews ... o maior site de notícias do MS
veja canal016

video, arte, cultura, e lazer.

Abrass ... bom trabalho aê pra todo mundo! ;D
 
Eneas dos Reis Coelho Neto em 20/08/2011 03:01:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions