ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estudante é sequestrado ao chegar em festa universitária e tem carro roubado

Michel Faustino e Amanda Bogo | 12/06/2016 08:23

Estudante de Ciência da Computação, de 21 anos, viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (12). Ele foi abordado por dois homens armados, por volta das 1h, em frente a espaço de eventos na Rua 25 de Dezembro, esquina com a Avenida Afonso Pena, e obrigado a dirigir, sendo mantido refém na mira de revólveres por mais de quatro horas. O rapaz teve o carro, carteira, celular, até o os sapatos levados pelos criminosos.

Segundo o irmão da vítima, que o acompanhou até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para registrar a ocorrência, o rapaz tinha acabado de chegar no local onde onde ocorria uma festa do curso de Odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), momento em que foi abordado pela dupla que estava em uma moto.

“Ele parou em frente do lugar e mandou uma mensagem para um amigo avisando que tinha chegado. Logo em seguida, os dois bandidos chegaram e abordaram ele', conta o irmão.

Conforme o rapaz, a partir de então, foram mais de quatro horas de terror. “Eles (bandidos) fizeram ele entrar no carro e pediram para ele dirigir. Durante o caminho foram muito truculentos, deram coronhadas no meu irmão e a todo o momento diziam que iriam matá-lo e desová-lo em algum lugar”, relata.

Em determinado momento, os bandidos fizeram a vítima parar o carro e trocaram de veículo. Temendo pela vida, o estudante alegou que sofria transtornos mentais e implorou para que os criminosos não o matassem. Pouco tempo depois, ele foi solto na Avenida Ernesto Geisel, próximo a loja de departamentos Havan.

O rapaz teve o veículo, um Renault Sandero, de cor branca, carteira, celular, roupa e sapatos levados pelos criminosos. De acordo com o relato da vítima, os bandidos disseram que o veículo seria levado para Corumbá, município que faz fronteira com a Bolívia, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias