A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2016 12:16

Homem conhecido como “Sequestro” é preso com carro roubado

Morador em Três Lagoas, Wesley César Costa foi preso pela PRF na BR-163 com o Corola roubado no interior de São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
“Sequestro” levava carro roubado para o Paraguai (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)“Sequestro” levava carro roubado para o Paraguai (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Conhecido no submundo do crime como “Sequestro”, Wesley César Costa, 29, morador em Três Lagoas, foi preso nesta quinta-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Com várias passagens pela polícia por furto, tráfico e lesão corporal, o homem tentava chegar ao Paraguai com um Toyota Corola roubado no interior paulista.

Wesley Costa foi preso ontem à tarde pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto de Dourados, na altura do km 267 da BR-163. O carro, com placa EJG-0705, de Birigui (SP), foi abordado por volta de 19h e ao verificar o documento no sistema os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado naquela cidade do interior paulista.

“Sequestro” disse que tinha sido contratado em Três Lagoas por R$ 500 para levar o carro até o Paraguai. A polícia suspeita que o veículo seria trocado por drogas ou até mesmo usado para transportar entorpecente do país vizinho para o Brasil. Costa foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions