ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Estudantes da Capital são finalistas em Feira Nacional de Empreendedorismo

Adriano Fernandes | 10/04/2018 18:33

Estudantes de Campo Grande foram selecionados para concorrer em Londrina, PR, premiação que vai eleger a ideia mais inovadora no setor empresarial. A equipe da Capital desenvolveu o conceito do Restaurante Bom Conforto, que além das refeições, oferece um espaço para trabalhar, descansar e até realizar atividades físicas.

O restaurante teria quartos, redários, lounge, academia e ambiente de co-workig e o cardápio seria elaborado por nutricionistas funcionais, a partir de produtos orgânicos e com certificado de origem.

A feira é organizada pela rede de ensino profissionalizante CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) e os melhores projetos são selecionados para disputar a final em Londrina, onde concorrem a
prêmios de R$ 2.000.

Neste ano foram escolhidos 67 grupos finalistas, selecionados ao longo do ano passado em etapas regionais. Os projetos concorrem em três categorias: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, e o melhor de cada uma das áreas leva o prêmio em dinheiro.

As empresas são criadas pelos alunos de todos os cursos da rede, como se fossem companhias reais. O objetivo é que eles trabalhem na prática os conceitos aprendidos, como plano de negócios, conhecimentos de finanças e faturamento, marketing e comunicação, além de trabalho em equipe, liderança e empreendedorismo.

Serviço - O evento é gratuito e ocorre, no Calçadão de Londrina, em frente à sede do CEBRAC (Rua Maranhão, 65), das 08:30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias