A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/04/2018 18:33

Estudantes da Capital são finalistas em Feira Nacional de Empreendedorismo

Adriano Fernandes

Estudantes de Campo Grande foram selecionados para concorrer em Londrina, PR, premiação que vai eleger a ideia mais inovadora no setor empresarial. A equipe da Capital desenvolveu o conceito do Restaurante Bom Conforto, que além das refeições, oferece um espaço para trabalhar, descansar e até realizar atividades físicas.

O restaurante teria quartos, redários, lounge, academia e ambiente de co-workig e o cardápio seria elaborado por nutricionistas funcionais, a partir de produtos orgânicos e com certificado de origem.

A feira é organizada pela rede de ensino profissionalizante CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) e os melhores projetos são selecionados para disputar a final em Londrina, onde concorrem a
prêmios de R$ 2.000.

Neste ano foram escolhidos 67 grupos finalistas, selecionados ao longo do ano passado em etapas regionais. Os projetos concorrem em três categorias: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, e o melhor de cada uma das áreas leva o prêmio em dinheiro.

As empresas são criadas pelos alunos de todos os cursos da rede, como se fossem companhias reais. O objetivo é que eles trabalhem na prática os conceitos aprendidos, como plano de negócios, conhecimentos de finanças e faturamento, marketing e comunicação, além de trabalho em equipe, liderança e empreendedorismo.

Serviço - O evento é gratuito e ocorre, no Calçadão de Londrina, em frente à sede do CEBRAC (Rua Maranhão, 65), das 08:30 às 17h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions