A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

19/10/2012 13:20

Estudantes ganham mudas e palestras em projeto de combate à dengue

Aline dos Santos

O projeto “Dengue: uma questão de educação” será encerrado nesta sexta-feira na escola municipal Elpídio Reis, Mata do Jacinto. Cerca de 150 estudantes participarão de uma palestra sobre o ciclo da água.

Eles também receberão mudas de citronela, um repelente natural ao mosquito da dengue. As mudas são cultivadas no viveiro da Estação de Tratamento de Esgoto Los Angeles, fruto de uma parceria entre a Águas Guariroba e o Recanto das Ervas.

Ao longo do ano os estudantes participaram de diversas atividades ligadas ao combate à dengue. Os alunos contaram também com palestras de agentes comunitários de saúde, que esclareceram dúvidas e ensinaram ações preventivas que evitam a disseminação do mosquito transmissor.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions