A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/02/2013 13:48

Ex-jogador do Comercial, “Memé” morre aos 27 anos, 6 meses após acidente

Paula Vitorino
Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)Memé atuando pelo Comercial, em 2010, quando foi campeão Estadual (Foto: Moisés Palácios/O Estado MS)

O ex-jogador do Comercial, Ueverson Moraes de Souza, de 27 anos, conhecido como “Memé”, morreu na manhã desse sábado (16). Ele tinha sido internado no dia 18 de agosto do ano passado na Santa Casa após sofrer acidente de motocicleta.

Segundo familiares e amigos, o jovem estava se recuperando em casa, desde dezembro, mas teve convulsão na noite de ontem e voltou para o hospital. Não foram divulgadas mais informações sobre a causa da morte do jogador.

Memé foi internado após se envolver em acidente com carro. Ele pilotava uma motocicleta e tinha acabado de sair de jogo amador no bairro Nova Bahia. O atleta teve traumatismo craniano e respirava por aparelhos na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Para ajudar a família a arrecadar dinheiro, amigos do jogador chegaram a promover três partidas de futebol logo após o acidente.

Memé teve o auge de sua carreira em Mato Grosso do Sul no ano de 2010, quando foi campeão Estadual com a camisa do Comercial. Na ocasião, o jogador rejeitou proposta de um clube do Vietnã para continuar no Colorado. O título fez com que o jogador permanecesse no Comercial em 2011, onde disputou a Copa do Brasil contra o Vasco.

Em 2012, Memé se aventurou no futebol mato-grossense para jogar no Vila Aurora. De acordo com o Futebol na Canela, o jogador disputou uma partida pela Série B do Campeonato Sul-mato-grossense com a camisa da Portuguesa.

(Atualizada para acréscimo de informações às 15h35)



QUE DEUS POSSA COLOCAR VC EM UM BOM LUGAR,E CONFORDA SUA FAMILIA DE AGORA EM DIANTE COM A SUA FALTA.UM GRANDE ABRAÇO DE TDS DA FAMILIA RIO NEGRO.
 
JAIR BRITO em 18/02/2013 15:18:27
VÁ COM DEUS IRMÃO

Obrigado querido amigo e parceiro pelos 3 dias especiais q juntos passamos em rio brilhante, lembro de sua vida humide e seus planos e a vontade de viver q tinha e vc dizia q queria viver para sua familia em especial para seus filhos q Jeová Deus te ilumine para q possa cuidar dos irmãos e amigos q aqui deixou, muitas saudades e q Deus conforte sua família, abraços vá COM DEUS MEU AMIGO E GRANDE CRAQUE, . Gideão do Montevidéu.
 
gideão araujo em 17/02/2013 11:43:56
um amigo um irmão que vai deixar muita saudade
a todos que nós ajudaram o meu muito ogrigado.ALFINETE.
 
cristian araujo em 17/02/2013 08:35:22
Caro amigo Neilo, que DEUS de conforto para voce e sua familia.
Jesus compreende nossas dores. Ele sente nossas perdas. E ele nos conforta com o anúncio de que a hora de chorar terá fim.
 
Rivelton Monteiro Jarcem em 16/02/2013 22:57:33
vai com Deus Guerreiro!!!!!
 
everton silva em 16/02/2013 20:15:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions