Exagero em show: socorristas atendem 35 pessoas que beberam demais
Parte do público que foi a show open bar no Morenão exagerou na dose: mulher de 41 anos ficou desacordada hoje
Pelo menos 35 ocorrências de pessoas que passaram mal por beberem demais foram registradas durante o show “Buteco” do cantor Gusttavo Lima, na madrugada de hoje, no Estádio Morenão, em Campo Grande.
O evento esperado há dois anos, era open bar e deveria ter sido realizado em março de 2020, estava lotado e muita gente passou da conta na bebedeira. Uma mulher de 41 anos, por exemplo, nesta manhã, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, estava desmaiada na saída do show.
- Leia Também
- Com ajuda de muita gente, fã consegue ir a show após 12 anos
- No topo da carreira, Gusttavo Lima relembra do início em Campo Grande
Segundo informações de brigadistas, repassadas ao Campo Grande News, empresa privada de assistência à saúde cobriu os atendimentos ao longo do evento, mas o contrato encerrava-se às 7h. Por conta disso, os primeiros socorros foram prestados a ela, mas a equipe particular foi embora no horário, deixando-a desacordada no chão.
Os brigadistas acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que finalizou o atendimento. A mulher atendida agora cedo, depois de acordada, informou que não havia comido nada durante o dia de ontem e por isso, ao beber demais, passou mal.
A mulher de 41 anos, consciente e orientada, foi encaminhada para atendimento à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Os brigadistas informaram que foram 35 ocorrências do tipo entre 22h e 7h da manhã. O show do cantor começou às 4h. Nenhum caso foi considerado grave.