A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

04/11/2011 16:30

Laudo atesta segunda gravidez de adolescente estuprada pelo pai

Ana Paula Carvalho
Menina de dois anos pode ser filha do avô. (Foto: João Garrigó)Menina de dois anos pode ser filha do "avô". (Foto: João Garrigó)

A adolescente, de 17 anos, que era estuprada pelo pai desde os 11 está grávida do segundo filho, foi o que apontou os exames feitos a pedido da Polícia. A suspeita é que a criança seja resultado do abuso sexual.

Exame de DNA vai indicar se a menina de dois anos, também filha da adolescente, é, na verdade, filha do “avô”. Os resultados do DNA e dos laudos preliminares que comprovam a conjunção carnal devem sair na próxima segunda-feira.

De acordo com a delegada, Alexandra Favaro, responsável pelas investigações, mesmo com a suspeita de que a mãe da adolescente sabia dos abusos contra ela e a irmã de 13 anos, não foi possível incriminá-la porque não havia provas suficientes.

As meninas que estavam em um abrigo, já estão em casa no bairro Jardim centro Oeste, em Campo Grande.

O caso - O funileiro, de 42 anos, foi preso na tarde do dia 25 de outubro após uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das filhas. Ele confessou que mantinha relações com a mais velha, uma menina de 17 anos, desde quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A adolescente e a irmã dela, de 13 anos, afirmaram sofrer os abusos. A de 17 disse, ainda, que ficou grávida aos 15 anos e que a criança é filha do “avô”. Ele também acredita que seja o pai biológico da “neta”.

De acordo com a delegada Alexandra Fávaro, responsável pelas investigações, a denúncia surgiu porque um vizinho da família que mora no Jardim Centro Oeste, ao perceber a semelhança da criança com o funileiro desconfiou dos abusos.

Além da criança, o pai e a mãe das adolescentes também colherem material. As três meninas, filhas do casal, de 17, 13 e 11 anos passaram por exames de corpo de delito.

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina de onze anos, negou que o pai tenha mantido relações sexuais com ela, mas disse que era constantemente agredida por ele.

DNA vai indicar se “avô” é, na verdade, pai de menina de 2 anos
Ele confessou que abusava da filha há aproximadamente seis anosA menina de dois anos, filha de uma adolescente, de 17 anos, que desde os 11 era estu...
Homem é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas na Capital
Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha ma...
Outubro Rosa do Hospital Cassems faz atendimento oncológico na terça que vem
Dentro das ações da campanha do Outubro Rosa "Queremos lhe dar um Toque: Prevenir, Curar e Cuidar", o Hospital Cassems Campo Grande realiza na próxim...



Gente, que absurdo, esse maldito tem que ir diretamente pro inferno, cadê a prissão perpétua pra esse filho da ........'

Nossa a criança vai sofre demais quando pega mais idade....
É uma pena ..
 
Jonathan Lopes em 05/11/2011 11:19:12
eu admiro muito uma menina de 17 anos aguenta todos esses abuso e nao procurar as autoridades porque uma menina de 17 sabe o que e errado e o que e certo eu perdi minha mae aos2 anos aos 12 anos eu ja tocava minha vida sozinho nao precisei roubar nem matar pra ser feliz o que eu acho errado e alei fica passando a mao na cabeça desses adolecentes achando que eles nao sabem nada .
 
rildo do amaral em 05/11/2011 10:40:00
COMO QUE ESSA CRIANÇA VAI SE SENTIR QUANDO CRESCER SABENDO QUE O AVO É PAI DELA TAMBEM ,E A MENINA GRAVIDA DE NOVO , A JUSTIÇA TEM QUE DECRETAR BRISÃO PERPETUA NESSE ESTRUPADOR E NA MÃE DELA TAMBEM
 
DANIELA SANTOS em 05/11/2011 09:49:41
NOJENTO!!!!!!!tanto o homem qtº essa mulher.Cadeia é pouco.É lógico que ela sabia!
 
FABIANA ALENCAR em 05/11/2011 09:41:26
Que coisa mas triste e o que vai falar pra essa criança de 2 anos qdo ela crescer que ela e filha do avo isso é o fim do mundo...Coitadinhas dessas crianças pq essa menina de 17 anos tbm e uma criança perdeu sua infancia as 11 anos depois que esse covarde fez o que fez com ela barbaridade que deus possa confortar e que as lembranças caiam no esquecimento coisa bem dificil...E que tudo passe logo.
 
Daiane Esquian em 05/11/2011 09:34:13
Me desculpe mais eu naõ acredito nisso.....um pai abusar da propria filha.....e um bairro todo sabendo.......isso não é verdade....me me desculpe, só acredito vendo
 
gualter eugenio em 05/11/2011 08:45:19
Com certeza a mãe sabia cadeia nela.
 
Alex Correa em 04/11/2011 06:32:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions