ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Execução no Tiradentes ocorreu por rixa e atiradores já foram identificados

Segundo o delegado que investiga o caso, crime foi encomendado e alvo seria Vitor Gabriel

Kerolyn Araújo | 21/01/2019 15:08
Carro bateu em poste e ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)
Carro bateu em poste e ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)

A polícia já tem a identificação da dupla que executou a tiros Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, 25 anos, na noite do dia 16 de janeiro na rua San Martin, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme informações do delegado Jarley Inácio de Souza, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, os dois autores diretos da execução já foram identificados. A dupla, porém, teria cometido crime a mando de uma terceira pessoa. ''A morte foi encomendada por vingança. O mandante e Vitor Gabriel já estavam tendo problemas há bastante tempo", explicou.

Segundo o delegado, a morte de Vitor havia sido encomendada no final do ano passado, mas os pistoleiros acabaram matando outro rapaz por engano.

Agora, a polícia aguarda outros detalhes para pedir a prisão dos suspeitos.

O crime - Deynner dirigia uma picape Saveiro branca e tinha como passageiros Vitor Gabriel e um adolescente de 14 anos, quando o carro foi perseguido por atiradores em uma motocicleta preta.

No cruzamento das ruas San Martin com Dona Zulmira, o carro foi alvejado por tiros de pistola 9 milímetros. Deynner e Vitor morreram na hora. O adolescente foi socorrido com um tiro no joelho.

Vitor, que era o alvo do crime, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. O adolescente era fichado por tráfico de drogas. Deynner trabalhava no comércio do pais e não tinha passagem.

Nos siga no Google Notícias