ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Atentado no Tiradentes tem acidente, 2 mortos e adolescente baleado

Veículo em que estavam as vítimas foi alvo de disparos de grosso calibre; adolescente, de 14 anos, foi atingido na perna

Adriano Fernandes e Gustavo Maia | 16/01/2019 21:58
Policiais e equipes de salvamento ao lado do veículo atingido pelos disparos. (Foto: Gustavo Maia)
Policiais e equipes de salvamento ao lado do veículo atingido pelos disparos. (Foto: Gustavo Maia)

Dois homens, ainda não identificados, morreram ao ter o veículo em que seguiam atingido por disparos, por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) na Rua San Matim, no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Um adolescente, de 14 anos, sobreviveu depois de ter sido atingido na perna e foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. 

De acordo com testemunhas, as vítimas seguiam em uma picape Saveiro, branca, que foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto, próximo ao Asilo São João Bosco. Um deles passou atirando, principalmente em direção a cabeça das vítimas.

Os disparos teriam sido de arma calibre 9 milímetros. Ferido, o condutor da picape perdeu o controle da direção e colidiu em um poste que se partiu ao meio.Os atiradores fugiram logo em seguida e ainda não foram localizados pela polícia.

O passageiro do carro ainda tentou sair e ficou caído na pista. Aparentemente, os mortos tem entre 20 e 30 anos. Devido à batida no poste, residências do perímetro de pelo menos uma quadra no cruzamento da Rua San Martin com a Dona Zulmira, estão sem energia, mas a Energisa está no local. O trecho da rua onde houve o atentado também está interditado.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Choque estão em busca dos suspeitos. Polícias Civil e Militar também estão no local assim como a perícia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias