ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

ExpoCidades acontece em Campo Grande nos próximos dias 14 e 15

Nyelder Rodrigues | 07/06/2012 19:17

O Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, vai sediar nos dias 14 e 15 deste mês a ExpoCidades, feira promovida pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e que visa fortalecer o desenvolvimento do Estado e dos municípios.

Essa é a primeira edição do evento, que conta com o apoio da Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul). Na abertura, participarão o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e o presidente da Assomasul, Jocelito Krug.

Além disso, na ExpoCidades será lançado o projeto Ação Fiems para os municípios do interior do Estado. Assinaturas de termos, contratos e convênios com as Prefeituras serão feitos, assim como a realização da entrega de comendas aos prefeitos.

Cursos também serão oferecidos durante os dias de realização do ExpoCidades, entre eles “Administrar Problemas para Colher Competências”, “Planejamento e Gestão Corporativa” e “Lógica Urbana”.

Investimento - Lançada no dia 15 de março, na Casa da Indústria, o evento previa investimentos de R$ 3 milhões, de acordo com dados da Fiems. Na época, era estimado que o evento durasse três dias, entre 13 e 15 de junho.

Nos siga no Google Notícias