A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2011 21:01

Expogrande fica sem energia elétrica por alguns minutos

Paulo Fernandes

O Parque de Exposições Laucídio Coelho Neto, onde acontece a 73ª Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande), ficou alguns minutos sem energia elétrica, nesta noite.

A exposição é a maior feira agropecuária do mundo em venda de bovinos e tem expectativa de receber 400 mil visitantes, vários deles atraídos pelas atrações musicais.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a concessionária Enersul informou que a energia elétrica acaba de ser restabelecida, mas ainda não soube informar a causa da interrupção.



Já não é de hoje que a energia elétrica em Campo Grande é muito ruim. Desde que eu era criança, não pode dar um ventinho mais forte que a luz apaga. E ultimamente a energia tem acabado em qualquer parte da cidade, sem motivo algum. Você tá no escritório ou em casa, e de repente, apaga tudo. É ridículo isso.
 
Nehemias Lili em 21/04/2011 09:39:54
Parabéns ENERSUL!!!Além de enfiar a mão em nosso bolso ainda nos presenteia com um APAGÃO, moro no Jardim Paulista e ficamos por +- 40 minutos no escuro. EFICIÊNCIA e QUALIDADE em desatender o cidadão!!!
 
Maria Onara em 20/04/2011 09:31:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions