ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Exposição Literária será realizada amanhã na Biblioteca Isaías Paim

Fernando da Mata | 11/03/2012 19:32

A primeira edição deste ano do projeto “Exposição Literária” será realizada amanhã (12), às 8h30, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim.

A exposição traz a cada mês um tema que esteja relacionado com livros que integram o acervo da biblioteca. Nessa edição, “As mulheres poetas na literatura sul-mato-grossense”, é o tema em destaque, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e o Projeto Memória, da Fundação Banco do Brasil, traz a exposição com o tema, “História de Cândido Mariano da Silva Rondon”.

As visitas estarão abertas a população. A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim fica no segundo andar do Memorial da Cultura, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559.

O horário de funcionamento é de de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. No local estão disponíveis à sociedade cerca de 35 mil títulos para empréstimo e/ou consulta.

Para se associar à Biblioteca Pública Estadual, é necessário um comprovante de residência, uma foto 3x4, um documento de identidade. Mais informações nos telefones: 3316-9161 e (67) 3316-9175.

Nos siga no Google Notícias