ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Faculdades trocam inscrições para vestibular por agasalhos e alimentos

Doações devem ser entregues presencialmente em uma das duas faculdades no dia do vestibular ou na matrícula

Por Ana Paula Chuva | 26/05/2022 16:15

Estudantes em frente à Uniderp na Rua Ceará (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Estudantes em frente à Uniderp na Rua Ceará (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

As faculdades Anhanguera e Uniderp, em Campo Grande, estão trocando as inscrições no vestibular por doações de agasalho e alimentos que serão entregues à entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entrega pode ser feita presencialmente no ato da matrícula ou no dia da prova.

 “Entendemos que a nossa contribuição para a sociedade vai muito além da oferta de educação de qualidade e também diz respeito à importância de olharmos com mais atenção para população mais vulnerável e disseminarmos campanhas de impacto social que beneficiem as comunidades ao entorno das nossas unidades.”, afirmou Pedro Ferraz, sócio e diretor Comercial da Kroton, detentora da Uniderp e da Anhanguera.

O vestibular das unidades será feito nos dias 26, 27 e 28 de maio, de forma online e presencial. Para entregar a doação, o vestibulando pode procurar a unidade escolhida para estudar, assim como qualquer pessoa que quiser participar da campanha. Serão aceitos agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

A Uniderp fica na Rua Ceará, 333 e a Anhanguera na Avenida Gury Marques, 4.346.

Nos siga no Google Notícias