A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

06/11/2018 17:12

Faixa de pedestre no Parati será instalada até semana que vem, diz Agetran

Local ganhará sinalização vertical e horizontal para melhorar o fluxo de veículos e a passagem de pedestres no local

Gabriel Neris
Semáforos foram instalados e devem iniciar começar a funcionar na semana que vem (Foto: Liniker Ribeiro)Semáforos foram instalados e devem iniciar começar a funcionar na semana que vem (Foto: Liniker Ribeiro)

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, afirma que a faixa de pedestre no cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande, será instalada até semana que vem.

O local ganhou instalação semafórica, mas ainda não está operando. Segundo Janine, os pedestres também serão beneficiados e a projeção é de que o projeto seja concluído nos próximos dias. Os semáforos também devem receber pintura, além da sinalização horizontal e vertical, facilitando o fluxo do trânsito na região.

Janine afirma que os semáforos funcionarão em três tempos, já que o local conta com a junção de três vias, da Divisão, Rio Oranges e Rachel de Queiroz. 

“Estamos na fase de implantação. É um ponto de conflito muito morte na região, o semáforo deveria ser implantando há quatro anos”, completa Queiroz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions