ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

“Falaram que aqui tinha muito dinheiro”, diz ladrão durante assalto

Os bandidos fugiram levando bolsa com dinheiro e lâminas de cheque, aparelho celular e objetos

Por Viviane Oliveira | 28/05/2020 07:08
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, que fica localizada no prédio do Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News) 
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, que fica localizada no prédio do Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Bandidos armados com revólver e faca assaltaram uma conveniência nesta quarta-feira (27) na Rua Albert Sabin, no Bairro Belo Horizonte, na região da Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Um deles usava máscara preta.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos contou que atendia em sua conveniência, quando foi surpreendida e ameaçada por um homem empunhando uma arma de fogo dizendo: “Falaram que aqui tinha muito dinheiro”.

Os bandidos fugiram levando bolsa com dinheiro e lâminas de cheque, aparelho celular e objetos. Os clientes que estavam no local também foram roubados. No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar nas investigações.

Testemunhas relataram que os autores chegaram em um veículo VW Gol cinza. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) do Cepol.