A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/10/2017 19:15

Falha na rede elétrica deixa região do Tiradentes sem energia

Nyelder Rodrigues
Equipes da Energisa trabalham em trecho da rede localizada na esquina da rua Cayová com a Marquês de Lavradio (Foto: Direto das Ruas)Equipes da Energisa trabalham em trecho da rede localizada na esquina da rua Cayová com a Marquês de Lavradio (Foto: Direto das Ruas)

Uma falha na rede elétrica deixou o bairro Tiradentes e vilas ao redor, entre elas o Jardim São Lourenço, sem fornecimento de energia nesta segunda-feira (16). Equipes da Energisa já cuidam da situação.

Problema semelhante já havia afetado a região na semana passada, deixando às escuras várias moradores do entorno da avenida Três Barras. Tanto a rede pública como as casas ficaram sem luz.

Hoje, a situação foi atenuada devido ao horário de verão, já a falha foi verificada no fim da tarde, quando ainda havia luz natural. Ainda assim, muitas pessoas foram afetadas. Entre os locais atingidos estão a UBS (Unidade Básica de Saúde) e o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Segundo a assessoria de comunicação da Energisa, técnicos da concessionária isolaram o trecho da linha de transmissão com defeito, o que provocou o desligamento da energia na região do Tiradentes neste fim de tarde.

Ainda conforme a nota, as causas do problema ainda estão sendo apuradas pela equipe técnica responsável, mas em alguns locais o fornecimento de energia elétrica já foi devidamente normalizado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions