ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Falha na rede elétrica deixa região do Tiradentes sem energia

Nyelder Rodrigues | 16/10/2017 19:15
Equipes da Energisa trabalham em trecho da rede localizada na esquina da rua Cayová com a Marquês de Lavradio (Foto: Direto das Ruas)
Equipes da Energisa trabalham em trecho da rede localizada na esquina da rua Cayová com a Marquês de Lavradio (Foto: Direto das Ruas)

Uma falha na rede elétrica deixou o bairro Tiradentes e vilas ao redor, entre elas o Jardim São Lourenço, sem fornecimento de energia nesta segunda-feira (16). Equipes da Energisa já cuidam da situação.

Problema semelhante já havia afetado a região na semana passada, deixando às escuras várias moradores do entorno da avenida Três Barras. Tanto a rede pública como as casas ficaram sem luz.

Hoje, a situação foi atenuada devido ao horário de verão, já a falha foi verificada no fim da tarde, quando ainda havia luz natural. Ainda assim, muitas pessoas foram afetadas. Entre os locais atingidos estão a UBS (Unidade Básica de Saúde) e o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Segundo a assessoria de comunicação da Energisa, técnicos da concessionária isolaram o trecho da linha de transmissão com defeito, o que provocou o desligamento da energia na região do Tiradentes neste fim de tarde.

Ainda conforme a nota, as causas do problema ainda estão sendo apuradas pela equipe técnica responsável, mas em alguns locais o fornecimento de energia elétrica já foi devidamente normalizado.

Nos siga no Google Notícias