ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família acorda assustada com tiros disparados contra casa na madrugada

Moradora afirma não saber o que pode ter motivado ação; pelo menos quatro disparos foram efetuados

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 07/06/2019 16:12
Idosa apontado para marcas de tiros no portão da residência (Foto: Paulo Francis)
Idosa apontado para marcas de tiros no portão da residência (Foto: Paulo Francis)

Moradora do bairro Jardim Jacy, região sul de Campo Grande, acordou assustada, na madrugada desta sexta-feira (7), após disparos de arma de fogo serem efetuados contra sua residência. Conforme a idosa, de 85 anos, pelo menos quatro tiros foram disparados, sendo que dois atingiram o portão e outros dois uma das paredes do imóvel.

“Todo mundo estava dormindo, acordamos, mas não saímos para ver o que estava acontecendo. Eu até tentei, mas minha filha não me deixou sair.”, revelou a moradora. Segundo ela, os tiros foram efetuados por volta das 2h, mas apenas depois das 5h é que os moradores abriram a porta.

Marca de tiro em uma das paredes da casa (Foto: Paulo Francis)
Marca de tiro em uma das paredes da casa (Foto: Paulo Francis)

Além da idosa e da filha, três netos, com idades entre 17 e 39 anos, moram no local. A situação deixou todos assustados e sem saber o que pode ter motivado os disparos. “Não faço a mínima ideia do porque disso ter acontecido, não tenho briga com ninguém e meus netos disseram que também não”, afirmou a moradora.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família, nesta sexta-feira. No registro, a idosa revelou a Polícia que, em dezembro do ano passado, um dos netos estava sentado em frente da casa, na companhia de amigos, quando foram assaltados. O veículo de um dos visitantes chegou a ser levado por criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.

Um dos tiros chegou a se aproximar do neto da moradora. Para a idosa, a ação de hoje pode ter ligação com este caso, uma represália pela prisão dos autores do roubo, conforme o boletim. No caso de hoje, dois projeteis foram encontrados no local, e entregues à polícia. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias