A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

07/06/2019 16:12

Família acorda assustada com tiros disparados contra casa na madrugada

Moradora afirma não saber o que pode ter motivado ação; pelo menos quatro disparos foram efetuados

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves
Idosa apontado para marcas de tiros no portão da residência (Foto: Paulo Francis)Idosa apontado para marcas de tiros no portão da residência (Foto: Paulo Francis)

Moradora do bairro Jardim Jacy, região sul de Campo Grande, acordou assustada, na madrugada desta sexta-feira (7), após disparos de arma de fogo serem efetuados contra sua residência. Conforme a idosa, de 85 anos, pelo menos quatro tiros foram disparados, sendo que dois atingiram o portão e outros dois uma das paredes do imóvel.

“Todo mundo estava dormindo, acordamos, mas não saímos para ver o que estava acontecendo. Eu até tentei, mas minha filha não me deixou sair.”, revelou a moradora. Segundo ela, os tiros foram efetuados por volta das 2h, mas apenas depois das 5h é que os moradores abriram a porta.

 

Marca de tiro em uma das paredes da casa (Foto: Paulo Francis)Marca de tiro em uma das paredes da casa (Foto: Paulo Francis)

Além da idosa e da filha, três netos, com idades entre 17 e 39 anos, moram no local. A situação deixou todos assustados e sem saber o que pode ter motivado os disparos. “Não faço a mínima ideia do porque disso ter acontecido, não tenho briga com ninguém e meus netos disseram que também não”, afirmou a moradora.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família, nesta sexta-feira. No registro, a idosa revelou a Polícia que, em dezembro do ano passado, um dos netos estava sentado em frente da casa, na companhia de amigos, quando foram assaltados. O veículo de um dos visitantes chegou a ser levado por criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.

Um dos tiros chegou a se aproximar do neto da moradora. Para a idosa, a ação de hoje pode ter ligação com este caso, uma represália pela prisão dos autores do roubo, conforme o boletim. No caso de hoje, dois projeteis foram encontrados no local, e entregues à polícia. O caso está sendo investigado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions