ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Família busca informações sobre cabeleireiro que está desaparecido desde ontem

Jorge Hattene foi visto pela última vez ontem (21) a tarde no Shopping Norte Sul Plaza

Por Leonardo Rocha | 22/09/2020 11:05
Jorge Alexandre Hattene está desaparecido desde ontem (Foto: Divulgação - Facebook)
Jorge Alexandre Hattene está desaparecido desde ontem (Foto: Divulgação - Facebook)

O cabeleireiro Jorge Alexandre Hattene, de 33 anos, está desaparecido desde ontem (21), por volta das 15h. A família busca informações sobre seu paradeiro e já registrou boletim de ocorrência, para ter ajuda das autoridades. Ele sofre com problemas de depressão e desde sábado (19) já dava sinais do retorno da doença.

O irmão dele, Rodrigo Hattene, contou que ontem ele saiu de carro com seu pai, foi até o banco na área central e usou uma “lan house” que fica na galeria onde trabalha. Depois seguiu com motorista de aplicativo até o Shopping Norte Sul Plaza, que é o último local que foi visto.

Ele mora com os pais e não retornou ao final do dia para sua residência. Os familiares esperaram notícia durante a madrugada, mas não apareceu. Ao longo da manhã de hoje (22) resolveram acionar a polícia e divulgar nas redes sociais o seu desaparecimento.

A preocupação da família é que Jorge tem problema de depressão e desde sábado já sentia efeitos do retorno da doença, mas nunca tinha desaparecido ou deixado de informar os conhecidos sobre seu paradeiro. Ele perdeu o celular no final de semana e estava usando o aparelho da sua mãe, no entanto este permanece desligado.

“Estamos preocupados e em busca de qualquer informação sobre ele, se alguém o viu em algum lugar, peço que entre em contato conosco”, pediu o seu irmão, em entrevista ao Campo Grande News. A família deixou um telefone para contato: (67) 992917870.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário