ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família busca informações sobre cabeleireiro que está desaparecido desde ontem

Jorge Hattene foi visto pela última vez ontem (21) a tarde no Shopping Norte Sul Plaza

Leonardo Rocha | 22/09/2020 11:05
Jorge Alexandre Hattene está desaparecido desde ontem (Foto: Divulgação - Facebook)
Jorge Alexandre Hattene está desaparecido desde ontem (Foto: Divulgação - Facebook)

O cabeleireiro Jorge Alexandre Hattene, de 33 anos, está desaparecido desde ontem (21), por volta das 15h. A família busca informações sobre seu paradeiro e já registrou boletim de ocorrência, para ter ajuda das autoridades. Ele sofre com problemas de depressão e desde sábado (19) já dava sinais do retorno da doença.

O irmão dele, Rodrigo Hattene, contou que ontem ele saiu de carro com seu pai, foi até o banco na área central e usou uma “lan house” que fica na galeria onde trabalha. Depois seguiu com motorista de aplicativo até o Shopping Norte Sul Plaza, que é o último local que foi visto.

Ele mora com os pais e não retornou ao final do dia para sua residência. Os familiares esperaram notícia durante a madrugada, mas não apareceu. Ao longo da manhã de hoje (22) resolveram acionar a polícia e divulgar nas redes sociais o seu desaparecimento.

A preocupação da família é que Jorge tem problema de depressão e desde sábado já sentia efeitos do retorno da doença, mas nunca tinha desaparecido ou deixado de informar os conhecidos sobre seu paradeiro. Ele perdeu o celular no final de semana e estava usando o aparelho da sua mãe, no entanto este permanece desligado.

“Estamos preocupados e em busca de qualquer informação sobre ele, se alguém o viu em algum lugar, peço que entre em contato conosco”, pediu o seu irmão, em entrevista ao Campo Grande News. A família deixou um telefone para contato: (67) 992917870.

Nos siga no Google Notícias