ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Família busca motorista que atropelou pai e filho e fugiu sem prestar socorro

Caminhonete avançou preferencial, atingiu motocicleta e abandonou o local após a batida

Por Bruna Marques | 28/12/2025 17:57


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um garçom e seu filho de 11 anos foram atropelados por uma caminhonete na madrugada de 14 de dezembro, em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Japão e Bom Sucesso, quando o veículo, que seguia na contramão, atingiu a motocicleta em que as vítimas estavam.O pai, de 42 anos, permanece internado na Santa Casa com fraturas nas costelas. O filho teve ferimentos leves. O motorista fugiu sem prestar socorro e a família busca ajuda para identificá-lo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e fuga do local do acidente.

A família de um garçom de Campo Grande pede ajuda para identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou pai e filho de 11 anos e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na madrugada do dia 14 de dezembro, por volta das 3h, no cruzamento das ruas Japão e Bom Sucesso, no Bairro Jardim Jockey Club.

Conforme apurado pela reportagem, pai e filho trafegavam de motocicleta pela Rua Bom Sucesso, que é preferencial, quando foram atingidos por uma caminhonete que seguia na contramão pela Rua Japão, no sentido bairro. O veículo também teria desrespeitado a sinalização de pare.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio da região registraram o momento da colisão. No vídeo, é possível ver quando a caminhonete avança o cruzamento e atinge a motocicleta. Com o impacto, pai e filho foram arremessados e caíram no chão. O motorista não parou e deixou o local logo após a batida.

Ainda segundo a ocorrência, o veículo envolvido seria possivelmente uma caminhonete Rampage Rebel Hurricane, de cor Nardo Grey. As imagens do local e do veículo foram entregues à polícia.

O pai de 42 anos permanece internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do acidente. Ele sofreu fraturas em várias costelas e aguarda cirurgia. O menino de 11 anos ficou hospitalizado por um dia e teve apenas arranhões e escoriações.

Por causa do acidente, o garçom está afastado do trabalho. A esposa, Maria da Luz Matias dos Santos, de 37 anos, tem acompanhado o marido no hospital e relata que a situação da família se agravou, principalmente do ponto de vista financeiro.

Maria contou que passou 13 dias seguidos no hospital, acompanhando o marido dia e noite. Atualmente, um primo dele ajuda no revezamento. Quando o parente assume, ela volta para casa para cuidar dos outros filhos. Manicure, Maria diz que também não está conseguindo trabalhar.

Em entrevista ao Campo Grande News neste domingo, Maria afirmou que o acidente aconteceu próximo à residência da família. Segundo ela, pai e filho haviam saído apenas para comprar lanche e seguiam em direção a uma lanchonete quando foram atingidos.

A família espera que, com a divulgação do caso, o motorista seja identificado e responsabilizado.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa ao dirigir veículo automotor e o condutor se afastou do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil a ele atribuída.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.