ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família consegue liberação de corpo de rapaz baleado depois de 16h de espera

Vinícius Squinelo | 31/07/2011 11:27

Alysson foi baleado ontem em briga entre bairros

Somente às 10h de hoje a família conseguiu a liberação do corpo de Alysson Wulliam Pinheiro Amorim, 16 anos, assassinado ontem. Os familiares somente conseguiram a liberação do corpo cerca de 16h depois do óbito do rapaz.

O pai da vítima, o técnico de refrigeração Ailton Viana Amorim, de 39 anos, aguardava o corpo em frente ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)de Campo Grande desde o início da manhã. O receio dos familiares era que a demora na liberação pudesse atrapalhar o velório e enterro do rapaz.

Allysson faleceu por volta das 17h45 de ontem, após ser baleado na madrugada de sábado, em mais um capítulo da histórica briga entre jovens moradores do Dom Antônio Barbosa e do Parque do Sol.

Ailton diz que não sabe detalhes do crime que aconteceu por volta das 4 horas, na rua Ancelmo Selingarde, no Dom Antônio Barbosa, apenas que é resultado da rivalidade entre os bairros.

Segundo Ailton, um amigo contou que os dois dos autores dos três disparos que atingiram a cabeça do adolescente estavam em uma motocicleta e outros dois em uma bicicleta.

Ailton fala ainda que por volta da 1 hora o filho saiu de casa com a bicicleta do irmão dizendo que “ia ali” e já voltava e que o garoto havia ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias