ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Família de segurança diz que vídeo mostra que acusado não foi agredido em bar

Aline dos Santos | 26/03/2011 16:40
Família de segurança fez protesto ontem.
Família de segurança fez protesto ontem.

A família do segurança Jefferson Bruno Escobar, de 23 anos, que morreu após ser agredido pelo lutador de Christiano Luna de Almeida, de 23 anos, afirma que as imagens das câmeras do Valley Pub mostram que Christiano não foi agredido dentro do bar. As gravações foram mostradas a família do segurança na última quinta-feira. Ele morreu no último sábado.

De acordo com Mayara Gonçalves, prima da vítima, as imagens mostram o lutador passando a mão na bunda de um garçom por duas vezes. Na ocasião, segundo a família, o segurança se aproxima e Christiano começa a discutir, mas sem reação de Jefferson.

Após ser levado por seguranças até o caixa, o lutador teria partido para cima do garçom. O lutado é contido por seguranças e levado para fora.

As imagens já divulgadas mostram a confusão fora do bar.

O vídeo vai desde o momento que o segurança Jeferson tira do estabelecimento o cliente Christiano até a briga ocorrida na calçada. O jovem resiste e é jogado no chão, quando recebe um chute de Jefferson.

Depois da confusão, o segurança demonstra mal estar e sai do ângulo de visão da câmera. Minutos depois reaparece carregado por um amigo, se sente mal e morre antes mesmo de ser encaminhado ao hospital.

Christiano foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Já o MPE (Ministério Público Estadual) trata o caso como homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar.

Ontem, a família do segurança fez um protesto no Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias