ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família de Três Lagoas é sequestrada durante roubo a veículo no Centro

Pai e três crianças foram rendidas por criminosos logo depois de deixarem a mãe na região central; eles foram deixados em um comércio na Vila Aimoré

Humberto Marques e Mirian Machado | 12/05/2018 17:52
Ocorrência foi registrada na Depac Piratininga; Batalhão de Choque segue buscas por sequestradores. (Foto: Mirian Machado)
Ocorrência foi registrada na Depac Piratininga; Batalhão de Choque segue buscas por sequestradores. (Foto: Mirian Machado)

Um homem e suas três filhas foram vítimas de um sequestro-relâmpago na tarde deste sábado (12) enquanto faziam compras no Centro de Campo Grande e abandonados em um comércio na avenida Guaicurus, na região da Vila Aimoré –sul da cidade. Criminosos renderam a família, que é de Três Lagoas, e tomaram o veículo.

Conforme testemunhas, as vítimas relataram que deixavam a mãe das crianças na região central, momento em que os criminosos invadiram o carro –um Fiat Idea– e anunciaram o assalto. Por volta das 17h, os bandidos abandonaram o pai e as filhas no comércio e fugiram com o veículo, tomando rumo ignorado.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizam buscas pelos criminosos –detalhes do veículo não foram anotados pelas testemunhas. Amigos e familiares das vítimas já se encontraram com as crianças, que passam bem. O pai, por sua vez, foi levado por policiais à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso será registrado.

* Atualizada às 18h25 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias