ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é encontrado ferido e afirma ter sido espancado durante sequestro

A vítima foi levada para a Cachoeira do Inferninho e lá agredida por três suspeitos até conseguir fugir

Geisy Garnes | 11/03/2018 11:48

Um jovem de 25 anos teria sido sequestrado e espancado na madrugada deste domingo (11) em Campo Grande. A vítima foi levada para a Cachoeira do Inferninho e lá agredida por três suspeitos até conseguir fugir e pedir ajuda na Rua Lindóia, na Vila Nasser.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias de que um homem estaria ferido na região da Vila Nasser levaram policiais militares ao local em que a vítima foi encontrada. Conforme o registro, quando foi socorrido, ela estava deitada no chão, seminua e com vários ferimento pelo corpo.

Aos policiais, o jovem - que terá o nome preservado - contou que foi sequestrado durante a madrugada no centro de Campo Grande. No relato, detalhou que foi abordado por três suspeitos, todos em carros de modelos diferentes e levado para a Cachoeira do Inferninho e lá submetido a uma série de agressões, com pauladas e pedradas.

Aproveitando um momento de distração dos autores, a vítima fugiu pelo matagal e ferida caminhou até a Rua Lindóia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem levado para a Santa Casa, onde permanece internado.

Segundo o registro policial, a vítima não conhecia os autores e não soube explicar o motivo do sequestro. O caso é investigado como lesão corporal dolosa - quando há intenção de ferir - pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias