A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/04/2014 08:11

Família encontra analista de sistemas que desapareceu por cinco dias

Aline dos Santos
Denner da Silva foi localizado após divulgação de matéria no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Facebook)Denner da Silva foi localizado após divulgação de matéria no Campo Grande News. (Foto: Reprodução/Facebook)

Desaparecido desde o último domingo, o analista de sistemas Denner Willian Rodrigues da Silva, 23 anos, foi localizado na madrugada de hoje.

Segundo Idemilson Antônio da Silva, pai do jovem, uma pessoa leu sobre o desaparecimento no Campo Grande News e entrou em contato com a família. Conforme o pai, o sumiço não tem relação com crime. O carro do analista, um Pálio, também foi localizado.

"Agradeço a todos que nos ajudaram com palavras e orações a encontrar meu filho q um dia eu possa retribuir em dobro, em especial ao campo grande news, pois com sua materia q foi postada na midia e lida por um pessoa q anonimamente me ligou e me deu uma pista para encontrar meu filho. Deus sempre esteve a frente e mais uma vez se mostrou fiel, hj dormirei dando glorias a Deus por mais esse milagre, muito obrigado Senhor Jesus.
Quando estiver a par de toda situação darei a todos maiores detalhes", relatou o pai em postagem na rede social Facebook.

De acordo com Idemilson, o filho será encaminhado para um psicólogo. Denner da Silva desapareceu no dia 13 de abril, após sair do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Ele deixou a esposa na unidade hospitalar para cuidar da filha do casal e não voltou para casa.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Essa história está muito estranha.
 
Juvenal Coelho em 19/04/2014 09:37:09
Puxa,aumentou o número de pessoas desaparecendo ultimamente em Campo Grande.Ainda bem que acabou os casos com final triste.Todos estão voltando vivos para suas casas.

 
Carlos Alberto Silva em 18/04/2014 16:57:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions