ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família faz buscas e espalha fotos de jovem desaparecida no Petrópolis

Angela Kempfer | 24/05/2011 10:34
Pelo bairro, fotos chamam atenção para o desaparecimento.
Pelo bairro, fotos chamam atenção para o desaparecimento.

Sem nenhuma pistas sobre o paradeiro da filha Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, a mãe da estudante, parentes e amigos fazem buscas por conta própria na região leste, onde ela desapareceu, no último sábado.

No comércio e pelas ruas do bairro Jardim Petrópolis, cartazes com fotos de Marielly mostram o drama da família.

Luis Henrique trabalha em um bar na avenida Murilo Rolim Júnior, um dos pontos que recebeu o cartaz. Segundo ele, "o maior comentário hoje no bairro é o sumiço dela e todo mundo está vigilante."

A família reclama da demora no início das investigações. A jovem sumiu no dia 21 à tarde, a mãe tentou registrar o boletim de ocorrência no bairro às 22h, mas como a delegacia não funciona aos fins de semana, teve de ir até o Centro de Campo Grande, fazer o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A surpresa foi descobrir que as investigações só começariam 34 horas depois, às 8h da segunda-feira. “Por conta de um plantão, o boletim de ocorrência só chega à delegacia de homicídios dois dias depois. Para a família isso é desesperador. Ainda disseram que precisava esperar 24h para registrar o BO, isso não existe mais”, reclama o advogado da família José Luis de Oliveira.

Ontem, o namorado de Marielly foi ouvido pela Delegacia de Homicídios. Hoje será a vez da melhor amiga da jovem. Informações não são divulgadas pela Polícia, que mantém as investigações sob sigilo.

Quando Marielly saiu de casa, disse que iria conversar com o namorado, mas o rapaz alega que não encontrou a jovem.

Marielly está desaparecida desde sábado.
Marielly está desaparecida desde sábado.

Ela saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no final da tarde de sábado, a pé, e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro. Segundo o advogado, a mãe não dorme desde então. “Ela não ficava meia hora sem ligar para a mãe quando estava fora”, diz o advogado.

Eliane Barbosa da Silva, a mãe de Marielly garante que a filha nunca sumiu de casa e não tinha motivos para isso. A jovem levando apenas a bolsa, a famílai não sentiu falta de mais nada.

Segundo a mãe, Marielly deve ter saído de casa por volta das 16h45 de sábado. “Ela disse apenas que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é. Quando cheguei, ela já tinha saído”, relatou.

Marielly trabalha em escritório de advocacia e é estudante de Ciências Contábeis. Hoje cedo, colegas de trabalho ligaram ao Campo Grande News pedindo que continue a divulgação sobre o desaparecimento.

Informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000.

Nos siga no Google Notícias