A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/05/2011 10:34

Família faz buscas e espalha fotos de jovem desaparecida no Petrópolis

Angela Kempfer
Pelo bairro, fotos chamam atenção para o desaparecimento.Pelo bairro, fotos chamam atenção para o desaparecimento.

Sem nenhuma pistas sobre o paradeiro da filha Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, a mãe da estudante, parentes e amigos fazem buscas por conta própria na região leste, onde ela desapareceu, no último sábado.

No comércio e pelas ruas do bairro Jardim Petrópolis, cartazes com fotos de Marielly mostram o drama da família.

Luis Henrique trabalha em um bar na avenida Murilo Rolim Júnior, um dos pontos que recebeu o cartaz. Segundo ele, "o maior comentário hoje no bairro é o sumiço dela e todo mundo está vigilante."

A família reclama da demora no início das investigações. A jovem sumiu no dia 21 à tarde, a mãe tentou registrar o boletim de ocorrência no bairro às 22h, mas como a delegacia não funciona aos fins de semana, teve de ir até o Centro de Campo Grande, fazer o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A surpresa foi descobrir que as investigações só começariam 34 horas depois, às 8h da segunda-feira. “Por conta de um plantão, o boletim de ocorrência só chega à delegacia de homicídios dois dias depois. Para a família isso é desesperador. Ainda disseram que precisava esperar 24h para registrar o BO, isso não existe mais”, reclama o advogado da família José Luis de Oliveira.

Ontem, o namorado de Marielly foi ouvido pela Delegacia de Homicídios. Hoje será a vez da melhor amiga da jovem. Informações não são divulgadas pela Polícia, que mantém as investigações sob sigilo.

Quando Marielly saiu de casa, disse que iria conversar com o namorado, mas o rapaz alega que não encontrou a jovem.

Marielly está desaparecida desde sábado.Marielly está desaparecida desde sábado.

Ela saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no final da tarde de sábado, a pé, e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro. Segundo o advogado, a mãe não dorme desde então. “Ela não ficava meia hora sem ligar para a mãe quando estava fora”, diz o advogado.

Eliane Barbosa da Silva, a mãe de Marielly garante que a filha nunca sumiu de casa e não tinha motivos para isso. A jovem levando apenas a bolsa, a famílai não sentiu falta de mais nada.

Segundo a mãe, Marielly deve ter saído de casa por volta das 16h45 de sábado. “Ela disse apenas que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é. Quando cheguei, ela já tinha saído”, relatou.

Marielly trabalha em escritório de advocacia e é estudante de Ciências Contábeis. Hoje cedo, colegas de trabalho ligaram ao Campo Grande News pedindo que continue a divulgação sobre o desaparecimento.

Informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


oi
eu imagino a dor dos pais dessa menina pois minha amiga Stefanini Freitas também está desaparecida há quase 1 mês e estamos sofrendo muito esparo que as duas apareçam...
 
Vanessa Amorim em 25/10/2011 02:24:24
que deus de de forças a vcs tenhao fé q deus esta no controle de tudo,asim q tiverem noticias mande um email um forte abraço a vcs
 
alessandra angelica em 03/10/2011 08:49:45
Estou orando pela vida desta moça e pela sua familia,creio no Deus do Impossível,ele com certeza sabe aonde ela está..E em breve vamos encontra-la..Deus de forças para esta familia..
 
Lauriene Machado em 14/06/2011 09:01:41
EM PRIMEIRO 1º:NÃO FAÇA ESSES TIPOS DE COMETÁRIOS,APENAS PEÇA A DEUS,E TENHA ESPERANÇA!DEUS É PAI,MARAVILHOSO,TENHAM FÉ QUE A MARIELLY VAI APARECER SIM!ESTAMOS REZANDO PELA FAMÍLIA PARA QUE ENCONTREM!
 
LAURA ALEXSANDRA BÍSCARO LABURÚ em 12/06/2011 03:56:19
bom a forma mais ampla q existe em caso dessas situaçães!e coloca a fé em açÂo !e crer q pra deus n ada e impossivel!pois a fé mover montanhas!.....ñ a ninguém melhor q deus q sabe de todas as coisas!pois ele ñ falha com sua imensa justiça!........para encontrarmos provas e suspeitos a esse caso devermos com sabedoria entrega nas mãos de deus primeiramente e segundamente deixamos o dever do homem a ser excitado tipo assim fazerem sua partes.........
 
sarah sabrina em 01/06/2011 04:36:21
Deus esteja com essa familia que neste momento esta passando por essa dor de ter uma pessoa muito querida desaparecida, sem ter noticias dela, e sem nenhum tipo de informação....Dona Eliane força muita força...confie sempre em DEUS ele sempre estara do seu lado para tudo....!!!!
 
Luana Priscyla Fernandes Soares em 31/05/2011 10:46:03
Eliane não desista, tenha fé em Deus.Estamos todos de Alto Taquari rezando por sua familia.Fiquem com Deus
 
Antonio Joaquim de Santana em 28/05/2011 10:17:40
Gente não faz comentários sem saber,quem disse que a policia não está fazendo nada?apenas eles não podem divulgar p/ não atrapalhar as investigações,vamos confiar!!!!!Deus está no comando...força Eliane temos um Deus de misericórdia acredite...
 
Val Mendes em 28/05/2011 04:25:11
Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.
DEUS esteje com todos vocês aqui estamos todos orando por vocês e por Marielly ...Creia no SENHOR DEUS ....
 
Alzira Dourados A. Taquari em 27/05/2011 04:28:05
A toda a família de Marielly...
...Estamos em oração,pedindo a Deus que os conforte neste momento tão difícil!
Nós confiamos no Deus do impossível e temos a certeza que a justiça de Deus não falha!
Um grande abraço!
 
Família Braun(Alto Taquari-MT) em 26/05/2011 09:13:57
"CADE A POLICIA CIVIL,QUEREMOS NOTICIA DAS INVESTIGACOES...E AI PRECISA SUMIR MAIS UMA JOVEM PARA Q SEJA RESOLVIDO ISSO..."

Gente, a Policia Civil por obrigação não tem que ficar alimentando nosso apetite por essas noticias. E nem pode, numa fase preliminar de investigação, levantar suspeita sobre ninguem, sob pena de estar causando a um inocente transtornos provavelmente nunca mais recuperáveis (como acusar publicamente um inocente de algo como homicidio) Note que nem moro em Campo Grande e não conheço nenhuma das pessoas. Mas só porquê não foi ninguém formalmente acusado, não significa que a Policia Civil esteja sem fazer nada. Menos, pessoal.
 
ricardo feldens em 26/05/2011 06:28:21
Eliana, estamos em oração e meu coração esta ai pertinho de vcs. Nossa!!! Estamos sentindo como se fosse alguém da nossa familía. Te amamos muito e estamos pedindo para o Deus dos impossíveis o melhor e maior detetive, ele vais resolver tudo isso bem rápido fique firme e confieu em um milagre. beijos
 
Danusa Negrao Ferreira em 25/05/2011 12:48:27
EU NAO DESEJO ISSO HA NINGUEM POIS UM DIA MINHA FILHA DE SEIS ANOS DESAPARECEU EU SENTI QUE MINHA VIDA TINHA ACABADO ALI MAIS GRAÇAS A DEUS NOS O ENCONTRAMOS ESTOU REZANDO PARA VCS ENCONTRAR ELA POR QU A DOR E MUITO GRANDE PRA QUEM ESTA NESTA SITUAÇAO E PARA OS AMIGOS
 
carlos alberto cabral da silva em 25/05/2011 12:05:39
É só quebrar o sigilo telefonico da moça, já deve orientar bem as investigações... tenho certeza que devido a repercussão as investigações devem estar avançadas...
 
Roberto Inzagaki em 25/05/2011 08:53:00
Que Deus abençoe vocês conforte os corações de todos e que ela apareça o mais rapido possivel, pois não c faz com um ser humano. Marielly caso você leia isso pela sua familia volte eles precisam muito de você.
 
Cleidiane Souza Gorgem em 25/05/2011 07:16:11
Que DEUS proteja e ilumine-a onde estiver,acho essa estoria muito mal contada.Dificil julgar mas da impressão é que o desaparecimento dessa moça envolve uma terceira pessoa.
 
Rita de cassia em 25/05/2011 06:28:24
Gente temos dois jovens que desapareceram o ano retrasado e ate agora não foram encontrados e ficou por isso mesmo, agora no caso dessa moça Marielly temos que encontrar,não é possível alguem sumir do nada, temos tantos detetives, todos os tipos de policia, não devemos nos conformar com o sumiço dessa moça. Vamos mesmo pedir para Deus para nos mostrar onde esta ela, espero que esteja bem.
 
Silvana Souza em 25/05/2011 03:44:24
Estamos muitos tristes com esta noticia, mas temos fé em Deus que tudo vai acabar bem, que Deus de muitas forças para todos vcs ai, para continuar sempre com esperanças.
 
Fernando Gonçalves da Silva em 25/05/2011 02:48:32
CADE A POLICIA CIVIL,QUEREMOS NOTICIA DAS INVESTIGACOES...E AI PRECISA SUMIR MAIS UMA JOVEM PARA Q SEJA RESOLVIDO ISSO...
 
VERA MELO em 24/05/2011 11:36:09
Esse Percio deve ser algum desses inescrupulosos que não sabem o q falam. Poderia acontecer com alguem de sua familia, ai eu iria ver se esta besta faria um comentario assim!!!!!!
 
ERSON GOMES DE AZEVEDO em 24/05/2011 11:32:09
Se a Marielly saiu dizendo que iria encontrar o namorado certamente ele sabe onde ela está... Em Costa Rica aconteceu um caso parecido e o marido, último a ver a mulher com vida e que registrou boletim de desaparecimento, havia matado ela asfixiada e jogado o corpo em uma lavoura em outra cidade... A polícia descobriu tudo quando começou a investigá-lo... Acho que é uma dica para a família e os policiais.
 
Márcia Regina Burigotto em 24/05/2011 11:20:17
gente a alguns anos quando uma amiga minha sumiu na quarta voltando da faculdade e so foi encontrada no sabado infelismente morta (Elisete saudades)
culparam primeiramente prendendo batendo asfiquiciando o namorado ja culpando ele enquanto todos nos saibiamos que não poderia ser primeiro pela indole dele depois pq nos estavamos com ele na igreja ate bem mais tarde que o momento que ela sumiu bom a policia prendeu os marginais uma semana depois e todos viram que não era nada do que os julgamentos pre concebidos haviam dito portanto vamos parar de achar e rezar para que Deus ilumine e essa moça seja encontrada bem e que a policia encontre seja quem for o culpado
 
isaura crestani em 24/05/2011 09:30:08
FACO VOTOS QUE ENCONTREM LOGO MARYELLI SAN E SALVA VOU FICAR REZANDO POR VOCES QUE A ENCONTREN
 
SINOELSON FALCAO PEREIRA em 24/05/2011 07:54:17
na minha opinião o descaso com a vida da menina é claro pois a mãe foi fazer o BO mais não tinha como, então teve que se deslocar ate outra unidade para fazer,para depois ficar sabendo que a policia só iria começar a procurar a menina depois de 34 horas,por sorte da mãe da menina os vivinhos e as pessoas do bairro estão ajudando a procurar a menina pois se dependesse da policia não começariam a procurar tão cedo,que Deus abençoe a mãe da menina e ajude a achar ela logo.
 
gabriel brandão CAJE em 24/05/2011 07:51:47
Fui professora da Maryelle nos dois últimos anos do ensino médio, sempre foi uma menina centrada, séria, nunca se meteu em confusão, muito ajuízada mesmo, acredito que as investigações devem ser aprofundadas, quebra de sigilo telefônico, internet, enfim, não podemos medir esforços.
Estou confiante que ela irá aparecer.
Força a família!
Elaine
 
Elaine Settervall em 24/05/2011 06:57:37
Quero deixar muita força e esperança para toda a familia, principalmente para a mãe ...Eliane que Deus conserve a paz em seu coração nesta hora de ansiedade e nós de Alto Taquari estamos fazendo orações para que a Mariely aparece logo ... abraços a todos vcs.
 
Silvana Johann - Alto Taquari em 24/05/2011 06:34:36
Ela foi dormir com o namorado e esse deu fim nela. Alguma dúvida?
 
percio de andrade em 24/05/2011 06:10:40
que deus proteja sua menina tenho uma filha de 16 anos e imagino ador que esta cemtindo espero que ela aparesa logo si deus quiser e ele quer vou rezar pela sua familia que fique tudo bem logo pra deus nada e inposivel
 
deolinda cristina pinheiro em 24/05/2011 05:34:23
peço a Deus q encontre a marielly o mais rapido pra acabar com o sofrimento dessa familhia e q deus de muita forças e superaçao eu estou sofrendo a mesma dor com essa familhia q a comheço desde pequena coloque nas mão de Deus q ele providenciara força não desanime a mãe la de cima e maior naõ critique não fale nada pois podia ser um de sua familhia
 
celi rodrigues o barbosa em 24/05/2011 05:25:34
MEU DEUS! NÃO É POSSIVEL QUE NINGUÉM TENHA VISTO NADA.
NÃO EXISTE CRIME PERFEITO.. ALGUÉM AS AUTORIDADES NÃO VÃO FAZER NADA... ALGUÉM QUE TENHA INFLUENCIA, LEIA ESSAS NOTICIAS E AJUDEM... TRABALHO COM A ELIANA MAE DELA,QUEREMOS JUSTIÇA!!! ELIANA ESTAMOS AQUI TORCENDO POR VC.. CONTE CONOSCO...
SABEMOS QUE ELA É TUDO PARA ELIANA,QUEM É PAI E MÃE AI.. GENTE!!! VAMOS LÁ... E MUITSA PESSOAS AI AO INVÉS DE DAR FORÇA FICAM COLOCANDO ESSES COMENTARIOS RIDICULOS AI.. SE NÃO FOR AJUDAR POR FAVOR NEH! VÊ SE NÃO PIOA A DOR DESSA MÃE..


KELLEN FERNANDES
 
kellen fernandes em 24/05/2011 04:37:55
Não vamos julgar antes de começarem aparecer provas concretas, neste momento cabe a nós em respeito a vida humana e a cidadania que tanto pregamos aqui, nos acometermos de pequenos e simples atos , como reparar bem a foto divulgada desta moça e ao avistarmos em qualquer região da cidade alguém com características semelhantes, avisar as autoridades competentes, mesmo que não seja ela, vamos tomar como uma questão de honra subjetiva este caso e ajudar nas investigações de todas as formas, imeginemos que seja um dos nossos e não deixa de ser, afinal é um ser humano, irmã nossa em Cristo Jesus e semelhante, cidadã campograndensse, amiga, vizinha, estudante,trabalhadora, como muitos de nós leitores, vamos nos unir por esta causa e mostrar para criminalidade que aqui não tem vez, embora seja uma visào utópica, mas pode ser idealizadora, como diria nosso Governador, bandido aqui é recepcionado a bala, por mim seria recepcionado com artilharia anti aérea.
Nos uniremos por esta causa e vamos cobrar do poder publico empenho nisto.
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 24/05/2011 04:28:02
É um absurdo o quanto a vida humana tem pouco valor nesse país. O sumiço de uma pessoa é uma das ocorrência que mais é tratada com descaso pelas delegacias de todos os lugares, mesmo sendo pacífico que a investigação nas primeiras horas de desaparecimento aumentam em muito as chances de sucesso.
Mas se você tiver seu carro furtado, não se desespere. A chance de recuperá-lo é muito maior, pois nesse caso as polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal trabalham em conjunto, comunicando-se entre si, e impedindo que seu carro seja levado para fora dos limites da cidade.
Como se vê, os bens materiais tem bem mais valor do que a vida humana.
 
Carlos Bogarim de Faria em 24/05/2011 03:56:36
Conheço a Marielly e sei que é uma garota muito responsável, não faria nada que magoasse seus pais. Por isso, torço para que ela seja encontrada logo e que esteja bem.
 
Jocyneide Cardoso em 24/05/2011 03:04:36
VAMOS ORAR E DIVULGAR D TODAS AS MANEIRAS Q CONSERGUIRMOS ,COM O PENSAMENTO POSITIVO!!!!! NINGUEM SOME ASSIM !!!!
 
sonia barbosa rodrigues em 24/05/2011 02:57:59
Meu Deus tanta coisa acontecendo.... Mais se Deus kiser logo essa moça vai aparecer. Temos q entrar em oração e dar força a essa mãe. E q a justiça dos homens seja feita.
 
Márcia Silva em 24/05/2011 02:24:33
Ela teve ter uma celular.. epa ja temos por onde comerçar.............
 
Luiz Carlos em 24/05/2011 02:07:57
chega a borracha nesse namorado que ele acha ela facim.
 
antonio freitas em 24/05/2011 01:07:35
VAMOS DAR ATENCAO A ESSE CASO, E QUEM TIVER QUALQUER NOTICIA DO PARADEIRO AVISEM GENTE... E MUITO IMPORTANTE. ESTAMOS REZANDO PARA QUE ESTEJA BEM E APARECA LOGO.
 
LIDINEZ BLANCO em 24/05/2011 01:05:32
Agora é hora de dar força e pedir orações para a família e não de ficar contando histórias trágicas que aconteceram, pelo amor de Deus né!!!! Força Eliana, estamos orando por você!!!!
 
Tatiane Quintana em 24/05/2011 01:04:45
O que acho estranho é ela dizer para a mãe, que iria fazer uma coisa e já para o namorado, dizer outra! Uma história muito mal contada! Será que não tinha uma terceira pessoa na jogada?!
 
Ana Melo em 24/05/2011 01:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions