A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/07/2011 16:05

Família garante que pai de santo acusado de estupro irá se apresentar

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Filhos estão em abrigo

Casa de pai de santo foi incendiada. (Foto: João Garrigó)Casa de pai de santo foi incendiada. (Foto: João Garrigó)

A família do pai de santo acusado de estuprar crianças, entre elas a própria filha, garantiu à Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) que ele irá se apresentar.

O homem está com a prisão preventiva decretada e, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Mota, familiares disseram que ele ainda não se apresentou porque teme por sua integridade física.

A delegada acredita que o pai de santo procure a Polícia nos próximos dias. Ela disse ainda que os parentes afirmaram que ele está em Campo Grande junto da esposa.

Já os três filhos, segundo Regina, estão em um abrigo do Estado onde recebem atendimento médico, odontológico e psicológico.

Conforme a delegada, o pai de santo é apontado como autor de estupro a quatro crianças. Um destes casos aconteceu em 2008 e a vítima é um menino de sete anos.

O homem já respondia à ação penal sobre este caso quando a Depca recebeu informações sobre os outros três abusos, totalizando quatro, e não seis como havia sido informado anteriormente.

Uma das três crianças é a filha do acusado e as outras são vizinhas, sendo uma delas de seis anos.

Regina Mota explica que os laudos sobre o crime ainda não estão concluídos, mas o relato das vítimas é muito claro. “Elas foram falando da maneira delas”, diz.

Além do abuso sexual, o pai de santo é apontado como autor de maus-tratos aos filhos. “Ele apagava cigarro na mãozinha das crianças”, fala a delegada.

*O caso - A Polícia Civil chegou até o pai de santo após denúncia, na semana passada. Ele foi detido, ouvido e liberado.

Os estupros aconteciam durante rituais. Ele dilacerava galinhas vivas na frente das vítimas. Em seguida, ficava nu e as mandava pegarem no seu órgão genital, alegando que iriam ganhar força. O sangue dos animais era espalhado pelo corpo das crianças.

Na madrugada do último sábado a casa dele, local onde acontecia os abusos, no Jardim Montevideu, foi incendiada na madrugada do último sábado.

Pai de santo teria abusado de pelo menos 6 crianças no Jardim Montevidéu
Crianças estão sendo acompanhadas por psicólogos O pai de santo preso ontem (29), em Campo Grande, teria abusado de pelo menos seis crianças durante...
Pai de santo é acusado de estuprar crianças em ritual macabro
Um pai de santo é acusado de estuprar crianças de 3 a 8 anos, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O abuso sexual, segundo a denúncia, acontec...


ah, sou faltou ele dentro da casa ... pô eh mta cara de pau fazer isso com crianças pelo amor de Deus!!! ta solto ainda pq ??! esperar ele abusar de mais crianças ... para tomar um providencia ....q q isso!!!
 
talissa muniz em 06/07/2011 12:54:33
É só que a lei de Deus é maior, pois o que ele fez com essa crianças e tudo comprovado ele vai pagar com a lei dos homens e depois com a lei de Deus, pois Deus é justo e fiel.

Isso aconteceu por que os moradores denunciaram e quantas crianças são abusadas e sacrificadas em rituais de magia negra e ninguem fica sabendo, mas nada fica oculto por tanto tempo. Deus é justiça e fará jugamento sobre os atos dos seres humanos. Que podemos falar se uma pessoa que faz tal coisa com uma criança indefesa e até mesmo seus filhos é um ser humano, mas fica ai meu desabafo, pois onde vai parar o nosso mundo com tanta injustiça.
 
jose leandro buzaneli em 06/07/2011 09:09:41
Todos, o pai de santo e os pais dessa criança, merecem a pior punição da lei, chamar de monstro é pouco, são o próprio demônio!!! que deus cuide dessas crianças!!!
 
daniela rodrigues em 05/07/2011 11:10:21
que pai de santo nada,cadeia para este maníaco doente.
 
luiz jorge de magalhaes em 05/07/2011 10:14:42
QUE DEUS VENHA TER MISERICORDIA DESSE PAI DE SANTO´POIS TEM QUE IR PRESO E PAGAR POR ESSA CRUELDADE. VC DONIZETE TEM QUE PAGAR E VAI PAGAR CARO POIS A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA DEUS É FIEL.VC TA TENDO O QUE SEMPRE MERECEU TER....
 
CAMILA DA SILVA em 05/07/2011 10:04:24
Aí aparece o pessoal (Direitos Humanos) que protege esses monstros e falam asneiras, sem ao menos terem consciências do fato.
Ao invés de botarem fogo na casa dele deveriam incendiá-lo e pq agora esse safado está com medo de sua integridade física?
Será que ele não confia nos seus espiritos?
 
Felicio da Silva Ludgero em 05/07/2011 09:58:39
Pai de santo, ta de brincadeira essa cara, esse mostro, esse bandido mau careter deve ser linxado en praça publica. O que ele fez não se faz com nem uma criança. Vagabundo tem que ir pra cadeia, essa maldita lei tem que mudar essa cara tem que ir pra cadira eletrica, mosntro miseravel.
 
marcelo ruiz em 05/07/2011 05:06:36
Pai de santo ele deveria ser chamado de monstro, fazer que ele fez com estas crianças indefesas é coisa de monstro, os presos não toleram isso não, ele pode ter certeza que ele quando estiver preso vai ter um tratamento de rainha, lá ele vai aprender a falar fino, a vai.
 
marcos paulo nelo em 05/07/2011 04:51:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions