ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Família pede ajuda para encontrar Gelson, desaparecido desde novembro

O homem morava no bairro Caiobá até se separar da ex-mulher, no ano passado

Lucia Morel | 20/02/2022 10:15
Família pede ajuda para encontrar Gelson, desaparecido desde novembro
Gelson Sanchez, 53 anos, morador de Campo Grande, está sem contato com a família desde 26 de novembro. (Foto: Arquivo pessoal)

Gelson Sanchez, 53 anos, morador de Campo Grande, está sem contato com a família desde 26 de novembro, quando falou com a irmã pela última vez. Irmão dele, Cláudio Rodrigues da Silva, 37 anos, pede ajuda para encontrá-lo e divulgar sua foto.

Morando em Presidente Epitácio (SP), Cláudio conta que falava com frequência com Gelson por mensagem e também por ligação, até que ele parou de mandar notícias. Ele não sabe o que pode ter acontecido.

O desaparecido morava no bairro Caiobá até se separar da mulher, no ano passado. Ele chegou a morar de favor em outro local, mas a família não sabe em que bairro. Depois da separação, Gelson chegou a se envolver com outra pessoa, mas Cláudio não sabe se eles chegaram a morar juntos.

“Não sei se ele morreu, se mataram. Ele estava com uma outra moça, mas a gente não sabe nada dela. Queremos ajuda para divulgar”, informou. A família ainda vai registrar boletim de ocorrência e informações sobre o paradeiro de Gelson podem ser enviadas nos números (18) 99709-3425 (Cláudio) ou (44) 99760-9723 (Cristina).

Nos siga no Google Notícias