ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família procura cachorros desaparecidos no Rita Vieira

Cachorros estão desaparecidos desde o dia 14 e tutores oferecem gratificação para quem encontrá-los

Guilherme Henri | 19/09/2018 12:57
Lucky tem 8 anos e é da raça Golden Retrivier (Foto: Acervo Pessoal)
Lucky tem 8 anos e é da raça Golden Retrivier (Foto: Acervo Pessoal)

Família oferece gratificação para quem encontrar dois cachorros desaparecidos desde o dia 14 deste mês no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O Golden Retrivier atende pelo nome de “Lucky” enquanto o outro sem raça definida se chama “J”.

Segundo o tutor dos cachorros, o autônomo Orlando Tosta, 37 anos, Lucky tinha o hábito de sair e voltar para a casa. O cachorro caramelo de porte grande tem 8 anos e é considerado membro da família.

Fotos de cachorros desaparecidos no Rita Veira (Foto: Acervo Pessoal)
Fotos de cachorros desaparecidos no Rita Veira (Foto: Acervo Pessoal)

“Desde que compramos nossa casa Lucky está conosco. Estamos muito preocupados não só com os cachorros, mas com nossos filhos de 16 e 5 anos, que já apresentaram alguns sintomas devido o sumiço”, desabafa.

O autônomo conta que há um tempo Lucky adoeceu e para ajudá-lo no tratamento a família resolveu adotar “J”. “Eles eram companheiros, tanto que no dia que sumiram os dois saíram juntos”, explica.

Serviço - A família oferece gratificação para quem encontrar os cachorros. Informações podem ser passadas para Orlando no celular (67) 99251-6906 ou Virgínia (67) 99227-0725.

Nos siga no Google Notícias