ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Família procura jovem desaparecida desde sábado

Vanda Escalante | 23/05/2011 10:10

"Ela não costuma agir dessa forma", diz a mãe.

Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está desaparecida desde sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)
Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está desaparecida desde sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está à procura da jovem, que saiu de casa, no Jardim Petrópolis, região Leste de Campo Grande, no final da tarde de sábado (21) e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro.

De acordo com Eliane Barbosa da Silva, a mãe da jovem, Marielly não costuma agir dessa forma. “Ela sempre avisa onde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, diz a mãe, acrescentando ainda que desde o sumiço o telefone celular de Marielly só dá sinal de desligado.

Segundo a mãe, Marielly deve ter saído de casa por volta das 16h45 de sábado. “Ela disse apenas que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é. Quando cheguei, ela já tinha saído”, relatou.

Há informações ainda de que Marielly teria avisado ao namorado que passaria na casa dele ainda no sábado, mas também não chegou lá.

Marielly trabalha num escritório de advocacia, onde também não apareceu na manhã desta segunda-feira (23), é estudante de Ciências Contábeis e saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital e qualquer informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000.

Nos siga no Google Notícias