A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2016 20:19

Família procura mulher com esquizofrenia que desapareceu nesta manhã

Nyelder Rodrigues
Ana Paula Ledesma sofre de esquizofrenia e saiu de casa nesta manhã, seguindo desaparecida (Foto: Reprodução/Facebook)Ana Paula Ledesma sofre de esquizofrenia e saiu de casa nesta manhã, seguindo desaparecida (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Ana Paula Ledesma, de 36 anos, a procura desde a manhã deste sábado (24) após ela sair de casa dizendo que iria para a Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande.

A preocupação sobre a viagem ocorre devido Ana Paula sofrer de esquizofrenia e não estar tomando, nos últimos dias, os medicamentos necessários da forma correta para controlar o distúrbio.

"Por favor, se alguém vê-la e souber de alguma informação, avise a família", escreveu a irmã Ana Cláudia em mensagem postada no Facebook, junto a foto de Ana Paula. Os telefones de contatos são 99233-4808 e 99264-3105.

Ana Paula Ledesma saiu de casa, no bairro Tiradentes, carregando uma mochila e vestida bermuda jeans e camiseta marrom. Ela estava à pé, sem dinheiro e sem celular, dizendo que iria para Bonito de carona.

"Minha mãe tentou segurar ela, mas não adiantou. Já procuramos em tudo que é lugar, mas não a encontramos, nem tivemos nenhuma informação ainda sobre ela", conta Ana Cláudia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions