ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Família procura por Valdir, que desapareceu no mesmo dia em que chegou da Bahia

Valdir saiu de casa há 4 dias, logo após chegar de viagem com os pais e não foi mais visto

Mirian Machado | 01/04/2021 16:08
Valdir está desaparecido há 4 dias no Bairro Tijuca em Campo Grande(Arquivo pessoal)
Valdir está desaparecido há 4 dias no Bairro Tijuca em Campo Grande(Arquivo pessoal)

Valdir Lopes de Novais, de 54 anos, está desaparecido há 4 dias após vir da Bahia para Campo Grande de mudança com os pais. A família está desesperada. “Já o procuramos em todos os lugares possíveis”, contou o sobrinho da vítima, o vendedor Ari de Oliveira, de 31 anos.

O homem desapareceu no Bairro Tijuca no mesmo dia em que chegou à Capital, no último domingo (28). “Ele veio com os pais para tratamento médico do pai dele, mas vieram para morar já. Depois que chegaram, almoçaram e quando foram descansar ele [Valdir] abriu o portão e saiu, sem ninguém ver”, contou.

A família deu falta de Valdir por volta das 14h e chegou a procura-lo pelas redondezas, sem sucesso. Desesperados, registraram boletim de ocorrência e afirmam que a vítima saiu de casa de blusa azul e boné de cor clara.

Ainda segundo o familiar, Valdir, que tem apresentado a algum tempo lapsos de memória e desorientação na fala, veio para Campo Grande uma vez há mais de dez anos e tem medo que ele tenha se perdido. “Outro medo nosso é que alguém possa ter feito algum mal a ele, já que ele saiu com dinheiro na carteira”, disse Ari preocupado.

A família ainda fez buscas nas unidades de saúde, assim como em hospitais e até no Imol, porém não tiveram resultado.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, mas ainda não há informações, pois hoje (1°) é considerado ponto facultativo e apenas as delegacias de plantão estão em funcionamento.

Nos siga no Google Notícias