ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Família registra BO e diz que suspeita de matar manicure sofreu aborto

Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi | 15/02/2016 21:03

A família de Gabriela Antunes dos Santos, 20, suspeita de matar a manicure Jennifer Guilhermete, 22, registrou boletim de ocorrência por ameaça contra a mãe de Jennifer, na tarde dessa segunda-feira (15), e afirmou à imprensa que a jovem sofreu um aborto espontâneo enquanto estava escondida.

Vania Cristina dos Santos, 40, mãe de Gabriela, afirma que durante esse mês, ela foi alvo de ameaças feitas por Lucimar Guilhermete, 39, mãe de Jennifer. Segundo familiares, as mensagens chegavam pelo Facebook, entre os dias 1º e 12 desse mês. Uma delas afirmava, inclusive, que "vida se paga com vida".

Os mesmos familiares afirmam que Gabriela, que estava escondida em uma chácara, sofreu um aborto espontâneo durante o período que ficou escondida, e por isso perdeu muito peso e se apresentou debilitada à polícia. Ela está presa na delegacia e será transferida na manhã de terça (16) para o presídio feminino.

Gabriela se apresentou na tarde dessa segunda-feira (15) na 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil). Na saída da delegacia, alguns familiares que não quiseram se identificar conversaram com a reportagem. Eles também dizem que o marido de Gabriela não estava com ela na chácara.

Nos siga no Google Notícias