A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/02/2016 18:28

Um mês depois do crime, suspeita de matar manicure se entrega à polícia

Fernanda Yafusso e Bianca Bianchi
Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)Imagem de Gabriela mostrada pela polícia dias depois do crime (Foto: Pedro Peralta / Arquivo)

Suspeita de matar a manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, há um mês, Gabriela Antunes dos Santos, 20 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (15) à Polícia Civil. O delegado Alexandre Evangelista, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), confirmou que ela se apresentou e está presa.

Gabriela se apresentou às 16h06 e estava escondida em uma chácara em Campo Grande, segundo a advogada Estella Giselle Bauerneister.

De acordo com familiares da acusada, ela não se apresentou antes por estar com medo, tendo inclusive a família dela registrado boletim de ocorrência por ameaças sofridas.

Evangelista diz que fornecerá detalhes sobre a situação em entrevista coletiva prevista para terça-feira (16). Em 16 de janeiro, o corpo de Jennifer foi encontrado no local conhecido como Cachoeira do Céuzinho, próximo ao Inferninho, na região da saída para Rochedo, em Campo Grande, com marcas de tiros – ela teria sido morta no dia anterior.

O inquérito do caso foi concluído na semana passada. Mais cedo, ainda nesta segunda, Evangelista disse que, durante o fim de semana, chegou a fazer buscas em uma chácara na região de Terenos, onde Gabriela estaria escondida, mas não a encontrou.

Uma adolescente foi apreendida e outra mulher, Emilly Karoliny Leite, de 19 anos, está presa por suspeita de participação no crime. Gabriela teria matado Jennifer por ciúmes, após rumores de que a manicure estaria mantendo um relacionamento com o marido dela.



Que incrível né? Agora ela está com medo? E a menina que ela matou? Ela não pensou no medo que a menina sentiu? Em como ficaria a mãe, a família dela? Tudo isso por causa de um homem que, muito provavelmente, agora vai largar ela na ribanceira, porque quem seria louco de viver do lado de uma psicopata?
 
Mariana Carvalho em 15/02/2016 21:32:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions