ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família suspeita que briga por ciúmes motivou assassinato

Vítima não aceitava o envolvimento de sua ex-namorada com outra pessoa

Renan Nucci | 14/06/2014 11:03
Imagem mostra rastro de sangue até um terreno baldio onde a vítima tentou se esconder. (Foto: Renan Nucci)
Imagem mostra rastro de sangue até um terreno baldio onde a vítima tentou se esconder. (Foto: Renan Nucci)

A família de Anderson Bezerra da Silva, de 25 anos, suspeita que a morte dele, a tiros, na noite de ontem, possa estar relacionada com um desentendimento motivado por ciúmes. Ele foi assassinado em um bar localizado no cruzamento das ruas Graciliano Ramos e Ponta das Pedras, no Aero Rancho.

O pai da vítima, José Bezerra de Souza, relata que o filho não aceitava o fato de que um vizinho estava saindo com a ex-namorada dele. Em outubro do ano passado, enciumado, Anderson atirou contra este vizinho que, por sua vez, conseguiu escapar. “A gente acredita que (o assassinato) pode ter sido uma vingança por causa desse problema com ex de Anderson”, disse Bezerra.

Abalado, o pai disse que o filho era um jovem trabalhador que matinha bom relacionamento com a família, porém, era um pouco retraído. “Ele era querido por todos, mas não se abria muito com a gente. Ele não contava o que fazia na rua, por isso, fica difícil saber se vinha recebendo ameaças. A única coisa que sabemos é deste problema com o vizinho”, ressaltou.

Crime – Na noite de sexta-feira, Anderson bebia com três amigos no Bar do Israel, quando um desconhecido caracterizado por testemunhas como um entregador de pizza, se aproximou de moto e atirou. Segundo o delegado Carlos Delano, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Anderson foi atingido por três tiros no tórax, tentou fugir, mas caiu e morreu em um terreno baldio que fica a cerca de 40 metros do bar. Após o crime, o suposto entregador de pizza fugiu e ainda não foi encontrado.

Nesta manhã, moradores da região ainda estavam assustados com o que havia acontecido e preferiram não comentar o caso. Alguns disseram apenas que Anderson era uma pessoa bastante conhecida no bairro, e que às vezes se envolvia em confusão. O rapaz tinha passagens por ameaça, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O delegado disse que a Polícia trabalha com a hipótese de vingança. 

Local onde o corpo de Anderson foi encontrado. (Foto: Renan Nucci)
Local onde o corpo de Anderson foi encontrado. (Foto: Renan Nucci)
Nos siga no Google Notícias