Chuva com vento derruba árvore em carro no Monte Castelo
Cidade está sob dois alertas de temporal válidos até o final da manhã de domingo
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Campo Grande enfrenta temporal com dois alertas emitidos pelo Inmet neste sábado (13). O aviso laranja indica perigo, enquanto o amarelo sinaliza perigo potencial, com previsão de chuvas de até 100 milímetros e ventos de 100 km/h. Diversos bairros da capital são afetados pela chuva intensa, incluindo Vivendas do Bosque, São Lourenço e Centro. Há risco de queda de árvores, alagamentos e interrupção de energia em todo Mato Grosso do Sul até o final da manhã de domingo.
Em poucos minutos a chuva com ventos fortes que atinge Campo Grande na tarde deste sábado (13), já causou estragos. Na Rua Eduardo Santos Pereira, região do Bairro Monte Castelo, uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro e na Avenida Eduardo Elias Zahran, alguns pontos registram alagamento.
- Leia Também
- Temporal derruba 31 árvores e prefeitura promove força-tarefa para retirada
- Sábado será de chuva forte e risco de granizo em Mato Grosso do Sul
Vídeo encaminhado ao portal Campo Grande News mostra o veículo totalmente amassado pela árvore de grande porte. Na gravação, é possível ver a equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância no local. No entanto, segundo leitor, não havia ninguém no veículo.
Campo Grande, assim como as outras cidades de Mato Grosso do Sul, está sob dois alertas de temporal – um laranja de perigo e um amarelo de perigo potencial, e já registra chuva com ventos em diversos bairros da cidade. Os avisos são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e valem até o final da manhã de domingo (14).
Entre eles, os bairros atingidos neste final de tarde estão Vivendas do Bosque, Jardim São Bento, São Lourenço, Jardim Novos Estados, Jardim Itatiaia, Santa Emília, na região da saída para Três Lagoas, Estrela do Sul e Centro da Capital.
A meteorologia prevê volume de chuva de 100 milímetros no dia e ventos de até 100 km/h. Ainda há risco de queda de árvores, alagamentos e interrupção no fornecimento de energia.



