ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Família suspeita que patrão matou jovem a tiros após briga por fofoca

Caroline Maldonado | 02/11/2015 11:16
Caso foi registrado na Depac do Centro e suspeito permanece foragido (Foto: Arquivo)
Caso foi registrado na Depac do Centro e suspeito permanece foragido (Foto: Arquivo)

A briga que terminou com a morte de Gultierres Brites Lima, 18 anos, ontem (1º), no Jardim Anache, foi motivada por uma “fofoca”, segundo a família do rapaz. Ele foi atingido com três tiros no rosto e dois no tórax, disparados pelo patrão José da Costa, 42 anos, segundo as testemunhas.

José fugiu logo após o crime e permanece foragido. Ele era tido como tio da vítima, já que foi casado com a irmã da mãe de Gultierres. Segundo o irmão do jovem assassinado, Wagner Brites, 20 anos, por essa aproximação é que o rapaz trabalhava e morava há dois nos fundos da borracharia, junto a esposa. Ele não quis detalhar o que gerou o desentendimento, mas disse que antes de haver a fofoca feita por uma mulher, seu irmão e o dono da borracharia tinham um bom relacionamento.

Ontem, Gultierres procurou abrigo na casa de uma tia, mas voltou na borracharia para conversar. O irmão foi junto. “Ele tentou agredir meu irmão com um escapamento de motocicleta, mas eu impedi. Então, ele entrou para casa para pegar a arma e nós corremos. Eu peguei o carro e achei que ele vinha atrás com a moto dele, mas ele foi atingido”, contou Wagner. O irmão acredita que o autor dos disparos esteja escondido na casa de uma irmã.

Hoje o pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e informou que foi até a residência do filho para buscar roupas e encontrou a porta da cozinha arrombada e no interior da casa, no chão da cozinha, uma espingarda, que foi entregue à polícia, segundo o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias