A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/11/2015 11:16

Família suspeita que patrão matou jovem a tiros após briga por fofoca

Caroline Maldonado
Caso foi registrado na Depac do Centro e suspeito permanece foragido (Foto: Arquivo)Caso foi registrado na Depac do Centro e suspeito permanece foragido (Foto: Arquivo)

A briga que terminou com a morte de Gultierres Brites Lima, 18 anos, ontem (1º), no Jardim Anache, foi motivada por uma “fofoca”, segundo a família do rapaz. Ele foi atingido com três tiros no rosto e dois no tórax, disparados pelo patrão José da Costa, 42 anos, segundo as testemunhas.

José fugiu logo após o crime e permanece foragido. Ele era tido como tio da vítima, já que foi casado com a irmã da mãe de Gultierres. Segundo o irmão do jovem assassinado, Wagner Brites, 20 anos, por essa aproximação é que o rapaz trabalhava e morava há dois nos fundos da borracharia, junto a esposa. Ele não quis detalhar o que gerou o desentendimento, mas disse que antes de haver a fofoca feita por uma mulher, seu irmão e o dono da borracharia tinham um bom relacionamento.

Ontem, Gultierres procurou abrigo na casa de uma tia, mas voltou na borracharia para conversar. O irmão foi junto. “Ele tentou agredir meu irmão com um escapamento de motocicleta, mas eu impedi. Então, ele entrou para casa para pegar a arma e nós corremos. Eu peguei o carro e achei que ele vinha atrás com a moto dele, mas ele foi atingido”, contou Wagner. O irmão acredita que o autor dos disparos esteja escondido na casa de uma irmã.

Hoje o pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e informou que foi até a residência do filho para buscar roupas e encontrou a porta da cozinha arrombada e no interior da casa, no chão da cozinha, uma espingarda, que foi entregue à polícia, segundo o boletim de ocorrência.

Funcionário de 18 anos é morto com cinco tiros e patrão está foragido
Jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 5 tiros na noite de ontem (1º), na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande. Gultierre Brites Li...
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions