ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Fatalidade", define família de motorista que atropelou e matou ciclista

Motorista estava indo visitar os netos, de acordo com a apuração do Campo Grande News

Marta Ferreira | 11/03/2021 14:09
Placa em rotatória onde jovem de 20 anos foi atropelada, e acabou morrendo uma hora depois, alerta sobre ciclistas. (Foto: Aletheya Alves)
Placa em rotatória onde jovem de 20 anos foi atropelada, e acabou morrendo uma hora depois, alerta sobre ciclistas. (Foto: Aletheya Alves)

“Foi uma fatalidade”. “Todo mundo está em choque”. São frases ouvidas pela reportagem do Campo Grande News na voz do filho do motorista da S10 que atropelou a estudante de Direito Emanuelle Aleixo Gorski, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (10).

O acidente ocorreu quando ela andava de bicicleta na entrada do Parque dos Poderes. A jovem morreu uma hora depois na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Hiroshima com a Mato Grosso, local bastante frequentado por ciclistas. Há, inclusive, uma placa de trânsito alertando sobre a presença deles por ali.

Durante contato feito com a reportagem com o filho do motorista, que pediu para não ser identificado, disse que o pai estava indo para casa ver as netas, quando tudo aconteceu.

Segundo a informação prestada, o engenheiro cartográfico, de 62 anos, ficou no local, chamou o socorro e acompanhou a situação até por volta de  2h da manhã. Pelo que foi apurado, a vítima não usava capacete.

O filho disse que o pai não quer falar e se encontra muito abalado. Os nomes vão ser preservados em razão de as investigações estarem em fase preliminar.

O boletim de ocorrências do caso, feito na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Rua Padre João Crippa, traz o termo “morte a esclarecer” para a apuração em andamento.

A informação obtida é que a polícia já tem a identificação do motorista, mas não outros detalhamentos sobre o encaminhamento da investigação.

Nos siga no Google Notícias