ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Fecomércio-MS fará amanhã lançamento de prêmios do setor empresarial

Nyelder Rodrigues | 15/04/2013 21:05

Acontece nesta terça-feira (16) o lançamento dos Prêmios MPE Brasil e Qualidade da Gestão MS – PQG/MS, Ciclo 2013, e Reconhecimento aos Examinadores e Avaliadores Voluntários.

Os prêmios são oferecidos pela Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), junto a outros parceiros.

A cerimônia será feita às 19h30, no auditório do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional), que fica na rua Francisco Cândido Xavier, 75, ao lado do Horto Florestal.

Durante o evento serão apresentadas a agenda e também novidades do Prêmio MPE Brasil para 2013, assim como do PQG, que em 2012 contou com 32 participantes e 22 finalistas.

Já o MPE Brasil teve 791 empresas inscritas e 503 candidatas, ou seja, que preencheram o questionário de gestão e 10 foram finalistas.

O MPE Brasil é um reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Já o PQG/MS, dirigido a Médias e Grandes Empresas, é um reconhecimento às organizações que se destacam na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão por meio da adoção de práticas de gestão alinhadas aos Fundamentos da Excelência, com resultados que atendem às necessidades das partes interessadas.

Conforme a pontuação obtida, a empresa atinge um nível de reconhecimento: Compromisso com a Excelência– 250 pontos ; Rumo a Excelência – 500 pontos. A premiação também é dividida pelas categorias empresa privada e setor público e os troféus em ouro, prata e bronze.

Nos siga no Google Notícias