A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2012 13:14

Festa de aniversário de rádio tem show com Restart e Edson e Hudson

Francisco Júnior

Entrada para o evento é gratuita

Banda é uma das atrações da festa promovida pela rádio. (Divulgação)Banda é uma das atrações da festa promovida pela rádio. (Divulgação)

A festa de aniversário de dois anos da rádio Blink terá várias atrações neste domingo (4), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada para o evento, que está programado para começar às 16 horas, é gratuita.

A dupla Edson e Hudson e a banda Restart são as principais atrações. A festa ainda vai ter show com Trio Bravana, Hugo e Gabriel, George Henrique e Rodrigo, Amanda, Marcos e Belutti, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Diego, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, André e Kadu, Thiago e Donizette, Gilson e Jr., Max Henriquem Victor e Vinicius, João Gustavo, Tradição, Artur Felipe, Camila Silva e Robson e Juliano.

Para quem quiser assistir as apresentações na área Vip é necessário comprar a camiseta do Projeto Vista o Verde, que é vendida nas lojas K3, no Shopping Campo Grande e na Euclides da Cunha.

De acordo com organização do evento, o show de aniversário da Blink será o primeiro considerado sustentável do Estado. Serão disponibilizados "eco pontos" onde o lixo poderá ser descartado.

No domingo. a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita diversas vias próximas do parque para realização do show. No período das 14 horas às 21 horas, estarão fechadas as ruas Ivan Fernandes Pereira e Helio Yoshiaki Ikezire entre a avenida Afonso Pena e avenida Luiz Alexandre de Oliveira (Via Parque).



"Espero que na segunda-feira não veja o parque imundo como foi da última vez que a mesma rádio fez um evento... lixo é pra jogar no lixo... é esperar pra ver...
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 03 de março de 2012 - sábado às 14:16"
Vc só pode estar ficando MALUCO, pq tanto na Roda, quanto no aniversário, foi recolhido TODO O LIXO, e dado destino CORRETO. Isso chama INVEJA, DESPEITO, com certeza..
 
Murilo Almeida em 05/03/2012 09:00:02
Aff como esse povo reclama...qdo nao tem nada falam q cg eh parada, qdo fazem algo fala q vao ficar aleijado ser assaltado e q tava mal organizado....se eh pago tava caro, se eh barato soh vai dar maloqueiro....se eh cedo ta errado pq o sol castiga, se eh tarde falam q tem q trabalhar segunda-feira...meu Deeeeuus quem poderá nos salvar
 
Daniel Costa - Campo Grane/MS em 04/03/2012 01:35:41
Espero que na segunda-feira não veja o parque imundo como foi da última vez que a mesma rádio fez um evento... lixo é pra jogar no lixo... é esperar pra ver...
 
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 03/03/2012 02:16:32
Final de semana, de graça? do jeito que a bruxa esta solta, não da pra ariscar sair de casa. Não querendo ser parcial, mas sendo, quando gangues de bairros se encontram em eventos dessa natureza, quando não morre, fica alejado.
 
Amilton Almeida em 03/03/2012 02:16:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions