ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Festa de réveillon na rua mantem Fernando Correa da Costa interditada

Marta Ferreira | 31/12/2011 09:34
Palco da festa promovida pela Prefeitura, avenida fica interditada até por volta das 16h deste domingo. (Foto: Simão Nogueira)
Palco da festa promovida pela Prefeitura, avenida fica interditada até por volta das 16h deste domingo. (Foto: Simão Nogueira)

Palco do réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande, a a avenida Fernando Correa da Costa está interditada ao tráfego no trecho entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, nos dois sentidos. A partir das 18h de hoje, a interdição vai ser ampliada até o trecho da rua Anhanduí, no sentido centro-bairro, o outro sentido ficará livre.

De acordo com a Prefeitura, essa interdição é para ara manter área de isolamento para a queima de fogos. A liberação deverá ocorrer até as 16h de amanhã.

A festa, animada por bandas de pagode e axé, tem previsão de receber público de 20 mil pessoas. A queima de fogos da virada do ano, conforme anunciado, é para durar 15 minutos.

Rotas Alternativas–A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sugere rotas alternativas para quem precisa passar pela região durante o período de interdição.

-Para quem segue na Avenida Fernando Correa da Costa, no sentido Bairro-Centro, a sugestão é dobrar à direita na Rua 14 de Julho, em seguida à direita na Rua 15 de Novembro e novamente à direita na Avenida Calógeras.

-Para quem segue no sentido oposto, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, em seguida à direita na Rua Belizário Lima e novamente à direita na Rua 14 de Julho.

-Já para a interdição especial de hoje, que ocupará o trecho da Avenida Fernando Correa da Costa entre a Rua 14 de Julho até a rua Anhanduí somente no sentido Centro-Bairro, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, dobrar à direita na Rua Calarge e seguir até a Avenida Fabio Zarhan (Via Morena).

Nos siga no Google Notícias